Como é trabalhar na SoEnergy?

Prós: Pontualidade pagamento salário e benefícios , alta capacidade técnica.

Contras: Falta de treinamento, oportunizar a qualificação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários da base da pirâmide. São eles que levantam a empresa, treina-los, darão melhores resultados !!

É uma boa empresa

Técnico de QSMA

Prós: Os beneficios oferecidos são bons. Plano de saúde com boa cobertura, oferecem vale alimentação e vale refeição, cesta de natal. A equipe de trabalho é muito boa. É uma boa empresa para obter experiência.

Contras: Falta oportunidades de crescimento profissional, não há históricos de promoções ou plano de carreira estruturado. Processos burocráticos e algumas vezes demorados.

Poderia melhorar bastante

Analista de Suporte Pleno

Prós: Tenho um ótimo chefe, que ouve seus funcionários e que nos dá oportunidades de crescimento profissional. Além disso, a Soenergy é uma empresa sólida no mercado e tem ótimo profissionais que trabalham aqui comigo.

Contras: A Diretoria do Brasil é despreparada. A parte de RH é deficiente, a empresa funciona com a política do medo e não incentiva os funcionários, apenas apontam os erros. Não há plano de cargos e salários e não há cultura de promoção, as pessoas entram e saem com os mesmos cargos.

Boa empresa mas falta algo mais.

Operador Mantenedor Pleno

Macaé, RJ

Prós: Boa equipe de trabalho, empresa com bom suporte.

Contras: Sindicato não ajuda, falta de informação sobre plano de carreira e como alcançar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a força de trabalho deixando apar de toda a empresa

SoEnergy