Como é trabalhar na Soedral Elétrica e Hidráulica?

Não

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários de segunda a sexta, ficava perto da minha residência, gerente disposto a ensinar, pessoal da logística gente boa, horário de almoço flexível.

Contras: Salário baixo, todos são registrados como assistente administrativo, não tem nenhum benéfico, só cresce quem puxa o saco, ambiente totalmente desmotivador.

Recomendo para ganhar experiencia

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom, dono da empresa trata muito bem os funcionários, ajuda com a faculdade mas o valor pode ser descontado apos a rescisão salarial.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, prefere dar oportunidade para pessoas de fora do que para funcionários que estão vários anos prestando um ótimo serviço,varias pessoas com o mesmo cargo ganhando salários diferentes.

Conselhos para presidência: Seguir salario de mercado e valorizar quem realmente trabalha

A empresa deve ajudar funcionario

Auxiliar de Expedição II

Prós: Oque e bom que a empresa não deicha atrasa pagamentos. AA empresa age conforme as leis.

Contras: A empresa, não ajuda funcionario, não temos participações em nada, benefício não temos

Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar mais o seus funcionários, investir no crescimento

Soedral Elétrica e Hidráulica