Como é trabalhar na Sodré Santoro Leiloeiro?

Ótimo ambiente

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Equipe unida e pessoas comprometidas

Contras: O vale alimentação é muito pouco.

Conselhos para presidência: Na verdade já é um bom lugar para trabalhar.

Empresa grande porém desorganizada

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Grêmio, refeitório, alimentaçãoe limpeza do prédio.

Contras: Plano de carreira depende do relacionamento dentro da empresa, mal preparo dos superiores e desorganização.

Se não mudar os gestores, não irá sair do lugar

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Grêmio para relaxar no horário de almoço, possui sala de leitura, sala de TV e sala de jogos, como sinuca, ping-pong e pebolim. Tem pessoas agradáveis que em certos momentos consegue descontrair o dia.

Contras: A empresa não tem processo algum, tomadas de decisões extremamente lentas, tudo tem que passar por aprovação de alguém, não tem autonomia alguma. Gestores nenhum pouco qualificados, estão onde estão por tempo de empresa. O RH é completamente autocrático, tudo é na base do medo.

Não recomendo

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Sala de jogos, leitura e tv na hora do almoço. Pagam em dia o salário. Os funcionários são agradáveis uns com os outros, independente de cargo.

Contras: O salário é péssimo para quem acaba de entrar na empresa. Fazem corte de funcionários com frequência, os gestores não cumprem seu papel e não tem abertura para isso. Os benefícios como refeição (terceirizada) é ruim, vale alimentação não tem ajuste faz anos. Os diretores só pensam em si e acabam esquecendo que para o crescimento da empresa a motivação de seus funcionários vem em primeiro lugar.

Conselhos para presidência: A gestão do RH manda na empresa e ninguém vê isso.

Grande, porém mal estruturada e mal organizada. Com gestão ruim.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Guarulhos, SP

Prós: Refeitório no local (empresa terceirizada), grêmio (com alguns jogos), vale transporte e cesta básica. Não há mais pontos positivos do que os citados.

Contras: Mal organizada, mal estruturada, sem plano de carreira e com plano de saúde ruim. A promoção só ocorre para os que possuem vínculo com pessoas nas esferas superiores. Não há bons gestores nas gerências e com isso perde profissionais bons e qualificados. Não há um sistema rígido de feedback.

Conselhos para presidência: Avaliar seus gestores, o tempo em uma empresa não qualifica um bom gestor. Ações, aprimoramento profissional e novas idéias são o que fazem a diferença em uma boa empresa.

Sodré Santoro Leiloeiro