Como é trabalhar na Soditech Engenharia?

Dentre as empresas com foco em terceirização de Curitiba, esta é uma das melhores.

Comprador Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Possui um RH muito bom e tenta ajudar dentro do possível os empregados. Sempre fui muito bem tratado e possuía um salário razoável para a área de trabalho

Contras: Não deixa de ser uma empresa de RH com fachada de Engenharia com o único objetivo de lucrar em cima do sistema brasileiro de exploração de terceirizados.

Oportunidade em multinacional

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Trabalhava como terceira em uma multinacional, o que acabou abrindo portas dentro desta empresa. Transporte fretado oferecido ou auxílio combustível

Contras: Faltava maior contato com a Soditech. Era difícil falar com os representantes no escritório de Pinhais quando tinha alguma dúvida. Faltava este contato com a empresa.

Empresa em ascenção, carece de inúmeras melhorias

Analista de Custos Pleno

Pinhais, PR

Prós: ambiente saudavel e equilibrado. grande liberdade para desenvolver seu trabalho. permitido que sejam feitas propostas com soluções inovadoras

Contras: pouca perspectiva de crescimento profissional. Estrutura fisica nao é ideal. Alta pressão, baixos salarios. Gestão de pessoas ZERO. Desorganização do RH.

Regular

Especialista em Eletricidade

São José dos Pinhais, PR

Prós: -Oportunidade de se trabalhar dentro da Renault; - Auxílio combustível de R$240,00; - Plano de Saúde, valor descontado muito baixo na folha. - Ajuda de custo em idiomas.

Contras: - Sem plano de carreira, pelo menos na area que estou trabalhando; - Salario abaixo do Mercado para Engenheiro, é registrado com Analista na carteria de trabalho; - Falta de investimento no desenvolvimento do professional.

Justa

Analista em Logística

Pinhais, PR

Prós: Porta de entrada para o setor automotivo e industrias de grande porte por ser uma prestadora de serviços de engenharia, sendo um grande concorrente de outros escritorios homologados.

Contras: Poderia melhorar muitos aspectos se fosse permitida uma maior autonomia para o trabalho dos funcionários. Também em relação à alguns benefícios poderia ser mais claro.

Soditech.

Analista de Projetos Júnior

Pinhais, PR

Prós: Empresa Terceira, permite conhecer a atividade de outras empresas.

Contras: Estrutura má organizada, falta mapeamento dos processos e melhor comunicação.

Soditech

Analista de Desenvolvimento Sênior

Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho descontraido entre colaboradores

Contras: Ambiente de trabalho pesado devido descontroles emocionais da diretoria

Te contratam como engenheiros e pagam como técnicos

Especialista

Pinhais, PR

Prós: Trabalhar na Renault como terceiro e ter oportunidade de ser contratado pela Renault. Transporte fretado oferecido. Plano odontológico. Plano de saúde (co-participação)

Contras: A empresa atua como fornecedora de mão de obra qualificada para empresas oferecendo baixos salários, em relação à experiência, graduações e fluência em idiomas que é exigida, desvalorizando o profissional. Salario abaixo do Mercado para Engenheiro, é registrado como Especialista na carteira de trabalho. Empresa de RH com fachada de Engenharia com o único objetivo de lucrar em cima do profissional especializado. Não trabalha com meritocracia.

Conselhos para presidência: Ofereçam um salário justo para o que vocês exigem no escopo da contratação

Para quem tá começando

Analista de Produtos Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Proporciona a entrada de recém-formados em empresas de grande porte. Funcionários do RH são gentis e aceitam indicações mesmo com pouca ou nenhuma experiência.

Contras: Não tem nenhum tipo de plano de carreira ou possibilidade de crescimento. Não tem benefícios, e o salário ofertado é o mais baixo que se pode pagar.

Salário baixo por uma expectativa de efetivação na Renault

Especialista

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa deixa todo o gerenciamento da mão-de-obra para a empresa tomadora de serviço, de forma que podemos desfrutar de toda a infraestrutura que esta disponibiliza para seus próprios funcionários.

Contras: A empresa atua como fornecedora de mão de obra para empresas que não podem aumentar o headcount. Com isso, os salários oferecidos são muito baixos em relação à experiência que muitas vezes é exigida, desvalorizando o profissional.

Soditech Engenharia