Como é trabalhar na Sodexo?

Sincera.

Oficial de Limpeza

Blumenau, SC

Prós: Um excelente ambiente de trabalho,líderes compreensíveis,empresa possibilita crescimento profissional,desde que o funcionário procure qualificação.

Contras: Não possui nem um outro tipo de benéfico que estimule o funcionário.

Empresa para usar de trampolim.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2018

Guararema, SP

Prós: Alimentação no local, salário pago em dia, horário bem para trabalhar, as pessoas que trabalham na empresa são muito educadas e buscam ter muito respeito umas pelas outras.

Contras: Demora para entregar roupas de serviço, quando entregam, entregam apenas uma roupa não possui muitas ferramentas para trabalhar, muita demora pra resolver problemas burocráticos.

Uma verdadeira empresa de qualidade de vida

Estagiário A

Osasco, SP

Prós: Incrível o clima da empresa e a preocupação com o colaborador. O programa de desenvolvimento de estágio e muito bom também, faz com que os estagiários tenham contato com várias áreas da empresa e pensem de forma estratégica.

Contras: Alguns gestores dinossauros. Infelizmente, algumas equipes são muito pequenas e os estagiários não tem muita chance de construir uma carreira dentro da empresa.

Um bom lugar para trabalhar

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: um bom lugar para trabalhar, colaboradores ótimos, ótima localização, equipe unida, gerencia aberta a qualquer tipo de critica ou dúvida e afins

Contras: salário baixo como no resto do mercado, atualmente os profissionais de infraestrutura não tem muito valor no mercado, a área tinha que ser bem remunerada

Conselhos para presidência: Valorize a TI

Não indico

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de trabalho, sem controle de horário e com confiança no funcionário em relação ao cumprimento de suas atividades em relação ao horário.

Contras: A empresa trabalha com banco de horas, porém não existe nenhum controle destas horas e com a saída de um funcionário não tem como efetuar o pagamento.

Conselhos para presidência: Rever os procedimentos com os funcionários e pensar mais na qualidade de vida dos mesmos e cumprir com datas de pagamento.

Empresa boa

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários em dia, bons benefícios como vale transporte, vale refeição de 18 reais, plano de saúde da Amil Dix 100 e um vale alimentação de 50$

Contras: Tinha funcionários de 5 anos sem nunca ter feito um processo seletivo, muitas cobranças como uniforme limpo e blusa pra dentro da calça e maus superiores

Conselhos para presidência: Oportunidades de crescimento

Empresa de Crescimento

Técnico em Nutrição

São Miguel Arcanjo, SP

Prós: Empresa idônea, coloca o bem estar e a segurança do funcionário como prioridade. Oferece plano de carreira e qualidade de vida. Uma empresa maravilhosa

Contras: Não vejo nenhum,poios é uma empresa que gostaria que minha filha trabalhasse,afinal queremos o melhor para nossos filhos . São muitos honestos com o que fazem

Excelente empresa.

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de crescimento profissional, benefícios, conciliar o trabalho com outras coisas como família, outros projetos. Além do mais é excelente para quem está iniciando.

Contras: Talvez a limitação por parte de pessoas mais antigas no ramo. O que torna o ambiente de trabalho um pouco mais carente de cuidados e um pouco mais de atenção.

Juntos somos mais fortes.

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa responsável e transparente,ótimo ambiente,supervisores sensacionais,recomendaria mil vezes aos amigos e espero um dia poder voltar..

Contras: Não tenho o que reclamar com tanta contundência,problemas normais do dia a dia,as vezes promete mais do que vai cumprir mas isso não mancha sua imagem.

Desabafei

Auxiliar de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia , isso eles nunca atrasam. Tive chances de crescimento porém por causa de gestores vc não consegue mostrar seu serviço talvez até por descaso deles.

Contras: Empresa faz processo seletivo Muito demorado. Qd vc marca de chegar fica horas esperando só pra entregar documentos. Funcionários de RH muito perdidos. Não pagam suas horas extras . SuA promoção é de boca não colocam na sua carteira. Acúmulo de função

Conselhos para presidência: Escutem e verifiquem mais seus funcionários que colocam a mão na massa. Eles são desmotivado por gestores da unidade

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.