Como é trabalhar na Sodexo?

Muito boa

Aprendiz Administrativo

Camaçari, BA

Prós: A preocupação com o bem estar dos funcionários, o estímulo à alcançar novos horizontes, preocupação com o cliente para sempre servir melhor.

Contras: A poderiam adicionar mais aprendizes, dando mais oportunidades para os jovens que nunca tiveram contato com o primeiro emprego, ajudando em sua formação

Desmotivada

Oficial de Serviços Gerais

Manaus, AM

Prós: O salário não atrasa. As extras vem em dias. Temos rodas de ida e vinda. O ambiente de trabalho e adequado ao trabalho e acessível as colaboradores.

Contras: Não conseguimos ter uma hora de descanso. Muitas das vezes almoçamos em pé. Não somos reconhecidos. Não temos PL A cesta básica e uma vergonha.

Conselhos para presidência: Precisa fazer visitas nas unidades e fazer reunião com os colaboradores . Não somos com os administrativos, mas sim com os operacionais.

Aprendizado

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grandes chances de crescimento profissional, ótimos benefícios e ótimos clientes.

Contras: Empresa burocrática. Com Gerente de área antiquada sem visão..

Empresa com oportunidade!

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Empresa de qualidade , que da oportunidades de crescimento e muitos benefícios aos empregados! Me arrependo de ter saido , pois nao é sempre que encontramos empresas assim.

Contras: Demora na entrega dos uniformes, nao tinha ninguem que dava treinamento, os colegas de trabalho que tinham que ajudar, um tanto quanto confuso nesta parte.

Empresa em expansão

Cozinheira

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento na empresa. Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Muitos cargos de chefia, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Analista Comercial Sênior

Barueri, SP

Prós: Possui um excelente pacote de benefícios, refeição, alimentação, convenio saúde, seguro de vida, plano de previdência. O ambiente de trabalho é muito agradável com uma infra estrutura completa.

Contras: Muitos cargos de chefia, acaba atrapalhando um pouco no dia a dia. Salário abaixo da média do mercado, porem é compensado nos benefícios. Plano de carreira não é bem estruturado, fazendo com que gere algumas desmotivações.

Uma empresa mal estruturada e que compensa com benefícios altos..

Assistente Comercial

Barueri, SP

Prós: - Temos 1 dia para fazer "home office". - Apesar de ser muito difícil de efetivarem estagiários, o programa de estágio existe. - Muitos benefícios que proporciona qualidade de vida ao colaborador.

Contras: - Não tem plano de carreira ou gestores que desenvolvem talentos. - Mal planejamento de demandas nas áreas, ocasionando em algumas pessoas sobrecarregadas e outras com tempo livre. - Salário baixo comparando com outras empresas do ramo ou cargos iguais de outras empresas. - Gestores mal preparados para liderar equipes. - Promoções que não seguiam as leis da empresa (analistas sem formação).

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação na empresa, reconhecer talentos (principalmente aprendiz, estagiários e assistentes), rever cargos e salários.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.

Boa empresa para um cargo melhor.

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2016

Trizidela do Vale, MA

Prós: Benefícios muito bons, bem variados. Percebemos que apesar do salário ser compatível com o cargo, os benefícios auxiliam bem, além dos treinamentos.

Contras: O salário com a carga trabalhada, não compensa, as horas extras deveriam melhorar muito mais e a atenção ao funcionário, poderia melhorar e muito.

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.