Como é trabalhar na Sodexo?

Auxiliar Operacional

Prós: Nenhum.. Trabalho pesado.. desmotivação por parte dos funcionários em geral.. empresa sem muitos beneficios.. dificil trabalhar em uma empresa que nao lhe oferece muitos benefícios

Contras: Trabalho pesado.. desmotivação por parte dos funcionários em geral.. empresa sem muitos beneficios.. dificil trabalhar em uma empresa que nao lhe oferece muitos benefícios

boa, tive oportunidade de crescimento e boa gerência inicial.

Assistente Administrativo

Prós: abriu algumas oportunidades para colaboradores recém formados, é pontual em seus pagamentos.

Contras: falta de observação de alguns gerentes, de mais observação da parte interna de seus contratos

Conselhos para presidência: fazer mais avaliações internas, auditorias e fiscalização direcionada.

Não recomendo para profissionais que queiram aprender e alavancar suas carreiras.

Barueri, SP

Prós: Os vales alimentação e refeição são ótimos, muito acima do mercado. Além disso, a empresa possui convênio com Gym pass e fretado que leva os funcionários ao escritório.

Contras: É uma empresa extremamente hierarquizada, burocratizada e defasada em termos de software, que busca dar pouca ou nenhuma autonomia aos analistas para conduzirem suas rotinas de trabalho de forma criativa e inovadora, obrigando-os a sempre seguir o que fora previamente estabelecido por um especialista da área, mesmo quando, coerentemente , este analista mostra os benefícios que as mudanças de rotina trarão para a empresa. Há também forte resistência por parte de algumas gerências a: melhorias, mudanças de processos e ampliação do diálogo profissional entre áreas.

Conselhos para presidência: Aconselho que seja feito um downsize e que os gerentes comecem a ser remunerados pelas inovações e incentivo ao diálogo de seus profissionais com todas as áreas da empresa e parem de ser remunerados quando deixam de gastar, pois, isto inibe o investimento e a inovação.

Não Indico

Consultor

Prós: A empresa tem comissão acima da média e valor dos benefísicos também esta acima da média de outras empresas do mesmo setor empresarial localizados em São Paulo

Contras: Não valoriza funcionarios efetivos, estagiarios ou qualquer outro colaborador. chance de crescmento quase nulo comparado a outras empresas do mesmo setor empresarial.

Foi meu pior trabalho em um e meio

Auxiliar de Escritório

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Bom eu trabalho a muito tempo entao tem alguma coisa boa sim o cliente.

Contras: O ponto mais ruim sao o excesso de trabalho,e vc nao tem horario fixo trabalha em varios horarios e muito mais

Conselhos para presidência: Tem que ter parceria

Empresa Horrivel

Oficial Eletricista

Cerquilho, SP

Prós: Multinacional, nada mais , tem muito que melhorar ainda

Contras: Salario baixo, empresa ruim, horrivel

Conselhos para presidência: Melhorar a situação

funciorio estimulado trabalha com mais amor e honra mais seu serviço

Auxiliar Geral

Cruzeiro, SP

Prós: Convênio que nos oferece dando pelo menos boa saúde para nossos filho apenas isso somente

Contras: Não pensa nos funcionários ao menos valorizá seu trabalho

Conselhos para presidência: Mudar a gerência e envés de colocar os erros no funcionário ver que o errado são eles mesmos

companhia sem estrategia

Prós: Troca de experiencia entre os colaboradores

Contras: Companhia sem estrategia para enfrentar a crise. Gestores de SG&A perdidos e escondendo informacoes

Conselhos para presidência: Volte para a Espanha.

servir bem e com educacao

Copeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Alguns encarregados sao bons e tem algumas gerencias boas

Contras: Trabalhos de sabados e nao paga hora extras

Conselhos para presidência: Ter educacao e escutar o empregado e co

insastisfatoria

Cozinheiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O serviço que eu faço que é o que adoro fazer

Contras: Falta de incentivo da parte do empregador de não da oportunidade a seus funcionário falta de curso preparatórios para o funcionário ter a oportunidade de crescer dentro da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar o salário de seus funcionários melhorar o serviço que é sobre carregado

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.