Como é trabalhar na Sodexo?

Bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Empresa boa paga bem, tudo organizado sempre melhorando para o atendimento ao cliente. Gostei de trabalhar la voltaria com toda a certeza otimo

Contras: Bom não tem muitos ponto negativos, o único Ruim é que a empresa tinha cancelado o bônus da cesta, é uma empresa de grande porte para a cesta ser de 110. E no final do ano poderia dar alguma coisa para o funcionário cesta ou chester.

Uma empresa para a vida toda

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é aberta a dar oportunidades de crescimento aos funcionários, possui muitos treinamentos e está sempre pensando na capacitação dos colaboradores.

Contras: Não tem um plano de carreira pré definido, deixando os profissionais inseguros, porém oferece muitas oportunidades de crescimento para todas as áreas.

excelente

Chefe de Cozinha

Joinville, SC

Prós: empresa amiga que sa oportunidades, incentivo E oferece boas condições de trabalho

Contras: baixo salário, pouca comunicação e nao e uma empresa de ajudar os funcionários com problemas pessoais

Conselhos para presidência: salário justo ,uniformes adequado pra todos sapatos confortáveis.

foi muito bom aprendendo a crescer

Oficial de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: pagamento o salário a educação pelos funcionários produtos refeição convênio horário

Contras: por ter poucas pessoas em empresas grandes e não sabe fica com os funcionários que não dá problemas para a empresa

Conselhos para presidência: quando uma empresa para deveria arruma um outro lugar para o funcionário não fica desempregado

uma empresa de oportunidade

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa que ajuda seus funcionários a crescer profissionalmente e realizar seu sonhos

Contras: os funcionários não receber treinamento profissional no setor de serviços onde atua.

Conselhos para presidência: com treinamento profissional para que o funcionário possa fazer um bom serviço pra os clientes possa fica satisfeito

Bom, mas não ótimo.

Jovem Aprendiz Administrativo

Jaguariaíva, PR

Prós: Uma empreaa ótima de se trabalhar, à qual se importa com nossa qualidade de vida. Conseguimos ter boas relações entre funcionários, e isso é ótimo.

Contras: O salário n é o melhor más a empresa se importa com nossa qualidade de vida. Conseguimos ter boas relações entre funcionários, e isso é ótimo.

Uma ótima empresa com ótimos beneficios

Campinas, SP

Prós: Considero os pontos positivos como o plano de carreira que existe e beneficios, como vale alimentação, refeição, academia e estrutura da empresa

Contras: Muita pressão, empresa muito vertical, sistemas ruins, gestão um pouco autoritária e forte medo e insegurança de perder o emprego por parte de todos.

Conselhos para presidência: Melhorar os sistemas de informação da empresa, como por exemplo o CRM.

Melhor empresa para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: O tratamento que todos da companhia tem com os estagiários não são diferenciados. Temos todos os benefícios que os demais da empresa. A qualidade de vida no ambiente de trabalho é incrível.

Contras: Apenas a localidade. A empresa fica situada no interior de São Paulo. Mas disponibiliza para todos os funcionários inclusive estagiários vans que saem de diversos pontos de são paulo.

Excelente ambiente de trabalho

Assistente de Compras

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. excelente para crescimento profissional, ótimos colegas e gerência. qualidade de vida do colaborador em primeiro lugar.

Contras: Muitos cargos de chefia. salários baixos para toda a responsabilidade solicitada. pressão de trabalho. comunicação com as unidades atendidas um pouco abaixo do apropriado.

Feliz e auxiliando a construir uma empresa ainda melhor!

Prós: Pacote de Benefícios: Gym Pass, Valores do cartão Alimentação e Refeição, Cartão Cultura, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Creche, Day Off no dia do aniversário, programa Summer Friday (03 sextas-feiras trabalhando meio período no verão) entre outras.

Contras: Alguns processos são muito lentos e burocráticos. Mas já estamos trabalhando nisso. O Programa IN THE SHOES DAY, faz com que todos os colaboradores tenham uma visão 360ª graus da empresa.

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.