Como é trabalhar na Sodexo?

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Descalvado, SP

Prós: Empresa grande e sólida no mercado, líder em serviços terceirizados, muito preocupada com a qualidade dos serviços oferecidos ao cliente. Gosto muito de trabalhar na empresa.

Contras: Gosto muito de trabalhar na Sodexo, a empresa em si, não vejo problemas, são muito honestos e realmente cobram a qualidade, mas na minha profissão sou muito cobrada por resultados, liderar equipe, acompanhar produção, parte administrativa... Acho uma rotina pesada e desgastante.

Não mudaria de empresa

Cozinheiro I

Piracicaba, SP

Prós: Uma ótima empresa que lhe da oportunidade de crescimento, vários benefícios, e nos colocar em total segurança e ipis procurando sempre a segurança não só do cliente como de Seus colaboradores

Contras: Uma empresa a onde falta algumas melhorias , tipo treinar melhor seus gestores para que posso motivar seus funcionários, muitos gestores ao invés de motivar acaba desmotivado

Conselhos para presidência: Alguns gestor desmotiva, seus funcionários por não saberem atuar na área

Ótimo lugar para trabalhar

Eletricista

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável para desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, bons colaboradores capacitados, flexibilidade de horário e as empresas que prestamos serviços com tecnologias de ponta.

Contras: Plano de carreira fica a desejar uma vez que todos os colaboradores que entram se desempenham ao máximo e acabam ficando anos e anos na empresa.

Empresa para pessoas que querem crescer

Auxiliar Administrativo

Maringá, PR

Prós: Empresa muito boa com excelente oportunidades de crescimento, seu sistema de gerenciar pessoas é de outro mundo, muito bom mesmo amei trabalhar nela

Contras: Ela tem o vale alimentação de valor bem abaixo da média, de vem por aí tirando terceirizadas antigas, mas tirando isso empresa perfeita que só tem a crescer

Conselhos para presidência: Nada exatamente nada está bom deste jeito

Uma ótima empresa

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa , ambiente agradável , ótimas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional e pessoal. Super indico está empresa para quem gosta de aprender

Contras: Não tenho do que reclamar. .

Bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Empresa boa paga bem, tudo organizado sempre melhorando para o atendimento ao cliente. Gostei de trabalhar la voltaria com toda a certeza otimo

Contras: Bom não tem muitos ponto negativos, o único Ruim é que a empresa tinha cancelado o bônus da cesta, é uma empresa de grande porte para a cesta ser de 110. E no final do ano poderia dar alguma coisa para o funcionário cesta ou chester.

Uma empresa para a vida toda

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é aberta a dar oportunidades de crescimento aos funcionários, possui muitos treinamentos e está sempre pensando na capacitação dos colaboradores.

Contras: Não tem um plano de carreira pré definido, deixando os profissionais inseguros, porém oferece muitas oportunidades de crescimento para todas as áreas.

excelente

Chefe de Cozinha

Joinville, SC

Prós: empresa amiga que sa oportunidades, incentivo E oferece boas condições de trabalho

Contras: baixo salário, pouca comunicação e nao e uma empresa de ajudar os funcionários com problemas pessoais

Conselhos para presidência: salário justo ,uniformes adequado pra todos sapatos confortáveis.

foi muito bom aprendendo a crescer

Oficial de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: pagamento o salário a educação pelos funcionários produtos refeição convênio horário

Contras: por ter poucas pessoas em empresas grandes e não sabe fica com os funcionários que não dá problemas para a empresa

Conselhos para presidência: quando uma empresa para deveria arruma um outro lugar para o funcionário não fica desempregado

uma empresa de oportunidade

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa que ajuda seus funcionários a crescer profissionalmente e realizar seu sonhos

Contras: os funcionários não receber treinamento profissional no setor de serviços onde atua.

Conselhos para presidência: com treinamento profissional para que o funcionário possa fazer um bom serviço pra os clientes possa fica satisfeito

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.