Como é trabalhar na Sodexo?

Excelente Empresa!

Gerente Operacional

Blumenau, SC

Prós: Muito aprendizado, muitas oportunidades de crescimento. Hierarquia horizontal, somos sempre tratados como iguais e com muita abertura para discutir novas formas para gerenciar a unidade Excelente ambiente

Contras: Burocracia nos processos, o que é muito compreensivo afinal de contas é uma empresa de grande porte e que precisa de seus controles internos.

Excelente empresa

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que se importa muito com a qualidade de vida de todos seus funcionários, todo mundo é tratado da mesma forma sem nenhuma desigualdade.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, estrutura física não é ideal.

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontual com o pagamento, oportunidades internas, reconhecimento profissional, empresa de grande porte, muito bem conceituada no mercado nacional e internacional

Contras: poucos benefícios, cartão alimentação muito baixo, plano de saude com co participação um pouco alto, processo muito engessado e burocrático, mas ainda sim uma ótima empresa

Muito boa se pudesse trabalharia novamente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento pontualidade em atendimento respeito..muita comprometimento rapidez no atendimento cliente em primeiro lugar é um bom local de trabalho

Contras: Muitas vezes os colegas de trabalho às vezes contratava pessoas que não sabia aproveitar oportunidade e deixa muito desejar mais com o trabalho dos outros tudo dava certo

Conselhos para presidência: Sempre manter o respeito ao próximo trantando todos iguais com respeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios são excelentes.

Contras: Administração distante das filiais

Conselhos para presidência: Estar mais próximo das filiais

Ótima empresa para trabalhar

Consultor de Pré-Vendas

Barueri, SP

Prós: Valorização do colaborador, flexibilidade de trabalho, benefícios, clima organizacional, oportunidade de crescimento, comunicação com liderança

Contras: A empresas tem seus processos internos com possibilidade de melhora em sentido de agilidade mesmo, o posicionamento mediante as mudanças de mercado podem ser melhores e marketing

Reconhecimento

ZeladorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que reconhece o valor de um funcionário , e trabalha em equipe , e sabe lida com a opinião do próximo, muito bom participa de uma empresa e fala o pouco sobre ela.

Contras: Não tenho nada para fala por que também não conheconheço o lado negativo dessa empresa , tenho nada pra reclama e se reconhecer a empresa .

Conselhos para presidência: Trabalho com honestidade

Ótima empresa

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa ótima de se trabalhar,Bons chefes ótimos beneficios,pessoas organizadas adorava meu horário indicaria essa empresa pois foi nela que aprendi muita coisa

Contras: Não tenho pontos negativos para fala,toda empresa tem alguma coisa que te chateia um dia mais São coisas simples as vezes um chefe não chega bem humorado e fala coisas que magoam mais nada demais

Conselhos para presidência: Bons profissionais

Oficial de Estoque

São José dos Campos, SP

Prós: Sodexo é uma empresa de grande porte, sendo assim, a visibilidade é grande e a preocupação com o colaborador também. Enorme chance de crescimento de carreira

Contras: O ponto negativo é o mesmo do positivo, é uma grande empresa, portanto a concorrência é grande. As vezes, a responsabilidade de um gerente é transferiada para outro.

Excelente

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios acima da média, excelente programa de integração, excelente infraestrutura, qualidade de vida, feedbacks constantes.

Contras: Colaboradores das filiais não têm mesmas oportunidades de crescimento de colaboradores da Matriz.

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.