Como é trabalhar na Sodexo?

no geral mais negativo infelizmente...

Cozinheiro

Prós: Um ambiente bom descontraído para trabalhar pagamento de salário sempre em dia as unidades sempre tem uma perto de onde vc mora no geral bem flexível.

Contras: Plano de carreira n existe, valorização do funcionário q trabalha direito n existe, faço faculdade de gastronomia mais a empresa n me valoriza isso eu acho o ponto mais negativo mais to falando da unidade q trabalho e n do geral.

Conselhos para presidência: Gostaria muito q a sodexo desse oportunidade de crescimento para os colaboradores q realmente tem compromentimento com a empresa gosto muito de trabalhar na sodexo mais infelizmente preciso seguir em frente faço gastronomia n sou valorizada nem remunerada por ta estudando e fico triste pq gostaria de ficar mais nessas condições n dar mesmo. Dica observem quem trabalha direito esses colaboradores sim precisam ser valorizados.

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.