Como é trabalhar na Sodexo?

Observar é preciso, trabalhar certo é necessario e estimular a mão de obra é justo.

Cozinheiro

Prós:  A empresa da oportunidade para as pessoas com para o primeiro emprego.

Contras: Acho que a empresa poderia dar um suporte para os funcionarios que são padrão e que vestem a camisa .poderiam incentivar com etapas de tempo de casa e oferecendo-lhes qualificações para o funcionario crescer com metas cumpridas...poderiam anualmente ou de outro jeito, verificar faltas , ambiente de trabalho,higiene, satisfação do empregado para ver o que se pode melhorar par a seu crescimento. ...funcionario estimulado rende mais.mais sem falsas promessas...fazer reuniões objetivas e ver quem falta muito sem dar uma satisfação tem que ser renovado ,pois quem fica com um a menos na equipe fica sempre sobrecarregado.eu tenho a plena consciencia que lidar com pessoas diferentes e formar equipes é complicado ..nem sempre cada um não quer cumprir a função da qual foi contratada.liderar e saber lidar com isso tudo....e colocar cada um no seu lugar sem desqualificar ninguem...

Conselhos para presidência: Gosto muito do que eu faço , e faço de tudo para fazer certo e direito.comecei na cozinha pela empresa puras lavando a louça,mais sempre observando o cozinheiro e perguntando pois ele era um amigo.ele me cobrava um maço de cigarro cada dia ,sério,para poder ir para o fogão eu lavava minha louça toda ainda fazia a comida que ele falava de uma certa maneira foi um curso pois me dediquei não pensando no trabalho que eu estava tendo a mais e sim por esta aprendendo algo novo e que gostei .depois de 3 meses ele entrou de ferias.e me colocaram para fazer o almoço .uma responsabilidade grande. as refeições eram poucas umas 80 no almoço.mais fiquei tão nervoso que sai da minha casa 3 horas da manhã de tanta preocupação.falaram que eu poderia fazer coisas faceis a nutricionista quiz colocar calabresas ,linguiças, carne moida...mais não fiquei satisfeito quis fazer o melhor que eu pude ..fiz carne assada ´frango ,sopas,tudo que tinha direito,tudo bem feito arrumado,gostoso, boa aparencia ,limpo, fiquei orgulhoso de mim fiz um banquete e valeu a pena fazer o meu melhor.recebi elogios e recebo e gosto de saber que trabalho direito tenho visão quero oportunidade para saber sempre mais...eu quero fazer sempre o melhor
    em qualquer coisa que eu me proponha a fazer... foi na marra peguei muitas dicas com outros e nunca tive vergonha de dizer que eu não sabia ate hoje procuro sempre aprender...,sei que do meu trabalho tiro o meu sustento e da minha familia.vou ficar satisfeito se eu sentir que estou sendo aproveitado da maneira da qual eu sei que mereço e remunerado.eu sei e tenho certeza que posso mais e melhorar mais tambem o ambiente de trabalho

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.