Como é trabalhar na Sodexo?

Melhor lugar que já trabalhei

Porto Alegre, RS

Prós: Sou respeitada enquanto parte da equipe, tenho espaço para contribuir e um ótimo ambiente de trabalho. O relacionamento com a equipe de trabalho é muito bom, com os gestores temos liberdade para expor nossas ideias e opiniões. Tenho os recursos de trabalho necessários para as atividades de responsabilidade, assim como, para eventualmente alguma atividade externa. Sinto transparência nas comunicação e uma preocupação genuína da empresa com o bem estar dos colaboradores. Respeito à diversidade.

Contras: Como a empresa é muito grande, nem sempre conseguimos alcançar a todos os colaboradores com as ações de valorização e reconhecimento dos colaboradores. Somos feitos de pessoas, desta forma, cada vez é mais importante desenvolver as nossas lideranças para que representem a empresa e exerçam seu papel - percebo que estamos numa caminhada para nos tornarmos melhores neste sentido.

Conselhos para presidência: Ouvir sempre as pessoas, livre de pré-julgamentos, buscar as contribuições de cada um para uma empresa cada vez melhor.

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.