• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sodexo?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Pior empresa em que já trabalhei!

    Especialista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Bons Benefícios (Refeição, Alimentação, Prividência Privada). Empresa com clima agradável e ambiente familiar. Não é difícil se destacar tendo em vista a equipe é composta por profissionais medianos.

    Contras: Empresa totalmente arcaica e burocrática, não estimula inovação e criatividade. Gestão totalmente júnior, ineficiente e lunática. Salários e PPLR baixos. Funcionários com muito tempo de casa que estão em sua "zona de conforto" e não estão dispostos a arriscar. Falta muito amadurecimento da alta hierarquia na forma de ver o negócio para que a empresa se renove e volte a crescer. Com certeza, das empresas que passei durante a minha carreira a Sodexo foi a que mais me surpreendeu negativamente.

    Conselhos para presidência: Chega de olhar apenas para dentro e fechar os olhos para o mundo. A empresa precisa mudar, a estratégia precisa mudar, os executivos precisam mudar. Cego só é aquele que não quer ver...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.

Site