Como é trabalhar na Sodexo?

03 anos de angustia!

Taifeiro

Santos, SP

Prós: O pagamento cai no dia certo e não atrasa, em 03 anos de empresa nunca aconteceu.

Contras: Funcionários insatisfeitos pela falta de comprometimento da base que fica em Macaé e com o péssimo atendimento quando precisamos resolver algo, e salários muito abaixo do risco que corremos embarcados que não se diferencia dos trabalhadores que trabalham nas área externa das plataformas, sendo que todos os dias somos forçados a ir ao lado externo para descarte do lixo orgânico.

Conselhos para presidência: Olhem mais pelos seus funcionários Off shore, pois somos seres humanos com necessidades e estamos largados a merce de uma logística ruim e desorganizada! Cobram profissionalismo de nos da Hotelaria queremos ver o mesmo de nossa base em Macaé!

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.