Como é trabalhar na Sodexo?

Falta liderança

Encarregado de Setor

Sorocaba, SP

Prós: Excelente empresa,bom benefícios e planos de carreira,ótimos contratos uma grande empresa para se trabalhar.Eu recomendo.

Contras: Ótimo empresa,faltam pessoas que realmente vistam a camisa da empresa e trabalhe para dar resultados,faltam lideres de verdade,pessoas com vontade de desenvolver um excelente trabalho,faltam lideres que motivem a sua equipe e não lideres que tem seus subordinados como concorrentes,enfim faltam lideres competentes e qualificados para seus devidos cargos.

Conselhos para presidência: Senhores presidentes,façam mais treinamentos para os pessoal do RH,para os lideres enfim mais treinamentos para poderem dar os devidos suporte a cada unidade e não sobrecarreguem somente uma pessoa,pois ela pode não dar o devido suporte para sua equipe.Tem muitos funcionários que estão dispostos a se qualificar e serão excelentes lideres, dê mais oportunidades.

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.