Como é trabalhar na Sodexo?

Assistente Técnico

Paraisópolis, MG

Prós: Pagamentos em dia, ferramentas necessárias no dia-a-dia, empresa de nome no mercado de trabalho, prestação de serviços para grandes empresas do mundo!

Contras: Falta um plano carreira para quem buscou estudar mais, ter conhecimentos para atingir mais objetivos de vida tanto profissional quanto pessoal! Reconhecimento do serviço com empenho realizado para com o cliente, sejam eles por promoções e méritos, etc.

Conselhos para presidência: Não somente ficar os sonhos das pessoas ou profissionais com eles mesmas, pois todos queremos crescer, espero que olhem para nós como profissionais de qualidade, queremos contribuir e muito com a organização, mas também queremos atenção e merecimento para trabalharmos com mais empenho, carregando o nome da empresa com muito mais orgulho do que já carregamos hoje em dia!

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.