Como é trabalhar na Sodexo?

Prós: Nunca atrasa o pagamento minha equipe de produção e ótima só não e valorizada o empresa e boa s

Contras: Nunca ouvem os colaboradores talvez se isso acontece as coisas podem melhorar já viu aquele ditado uma cabeca pensa mais q uma

Conselhos para presidência: Participar mais das unidades fazer avaliações como essa nas unidades ficaria mais fácil diagnosticar os problemas q muitas vezes não e os colaboradores mas sim a gerencia mas o q vcs fazem ouvem produção não trabalho com uma super equipe mas acontece uma palhaçadas q desmotiva as pessoas a q seu esforço não e reconhecido promovem gente q falta q fala os pontos fracos para o contratante onde jaa se viu isso temos q vesti a camisa da empresa fazendo isso dando valor a quem merece as coisa fluen cooperação a final e uma equipe e o trabalho e em conjunto não cada um por s

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.