Como é trabalhar na Sodexo?

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os benefícios são excelentes. O vale alimentação e refeição são muito bons. Há um espaço de qualidade de vida para os colaboradores e o ambiente em geral é muito bom.

Contras: A gestão é muito fraca. Os reconhecimentos são feitos apenas para os puxa sacos. Não há um plano de carreira estruturado e as pessoas ficam anos na mesma posição.

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2018

Amparo, SP

Prós: Trabalho agradável , muitos benefícios , horário de trabalho bom , apesar de ser empresa terceira é muito correta , há treinamentos e ferramentas .

Contras: Pouco retorno de superiores, falta um pouco de apoio dos superiores quanto ao pessoal de trabalho , poderia ser mais ágil e concreta nesta parte .

Comprador

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente informal, pessoas amigas, metodos ageis de gestão, beneficios atraentes como vale alimentação para compras nos super mercados, bem localizada

Contras: burocracia, muitos processos interligados, interdependencia, mas nada que desgaste além de qualquer outra grande empresa do mesmo porte, vale a pena.

Uma boa empresa para começar a carreira

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: A sodexo oferece uma Qualidade de Vida elevada, seus benefícios são um diferencial para a contratação Os Vp's são de fácil acesso e possui politica de inclusão

Contras: A sodexo é burocratica na questão de promoções, pois existe politica de reconhecimento uma vez ao ano e todos devem passar por todas as posições

Conselhos para presidência: Praticas menos burocráticas para promoções

Sodexo uma ótima empresa em resende-rj

Oficial de Estoque

Resende, RJ

Prós: A Planta da Sodexo em Resende, possui gestores com bom relacionamento entre seus subordinados, a empresa também conta com o PLR no valor de R$: 1.200,00 atualmente. O salário base será de R$:1.366,00 em 01 de janeiro de 2019, de acordo com o reajuste. A Sodexo também disponibiliza crescimento profissional interno, basta haver interesse do colaborador e vontade de vencer!

Contras: A equipe de trabalho de modo semi-geral, sem contar com a gestão. É muito desunida, montam times internos e fica de relacionamento malicioso entre si, visando isso este é o pior ponto da empresa na planta de Resende-RJ. Mas se você deseja vencer, não é impossível superar estes desafios!

Conselhos para presidência: Manter o foco, melhorar somente a gestão no transporte de pessoas para o local de trabalho, e visar sempre o colaborador que realmente deseja a oportunidade, sem precisar atrapalhar ninguém!

Empresa agradável

Assistente Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom salário, ótima estrutura, transporte fretado, horário trabalho flexível, ótimo restaurante corporativo, possibilidade de crescimento.

Contras: Plano de saúde oneroso ao funcionário, local de trabalho de difícil acesso, vale alimentação abaixo do valor oferecido no mercado, excesso de barulho.

Prestação de serviço

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Os benefícios são um ponto positivo. São eles: assistência médica; assistência odontológica; vale refeição e cartão mensal/prêmio assiduidade.

Contras: Terceirização de serviço administrativo; pouco contato com o empregador; conflitos de interesse; atividades geridas pelo cliente e não pelo empregador.

Uma exelente empresa

Cozinheira

Prós: Reconhecimento profissional salário em dia as equipes sao diariamente treinadas para exercerem suas tarefas , tendo sempre nas unidades tecnicos de segurança do trabalho.

Contras: Algumas unidades nao aceitam sugestoes de melhorias no trabalho, alem de algumas unidades a infraestrutura ser muito ruim e mesmo assim ter que exerce nossas funcoes

Conselhos para presidência: Comodidade para os funcionarios

Prós: Clima organizacional, liderança, oportunidade de crescimento. Empresa sólida presente em mais de 80 países como negócioa diversificados. Empresa competitiva.

Contras: Demora na tomada de decisoes e um pouco morosa no que tange processos internos. Dependendo do país a empresa não é competitiva na estrutura de salários.

Boa empresa, mas não para ficar muito tempo.

Encarregado de Infraestrutura

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Flexibilidade, salários em dia e beneficios e fato de ser uma empresa presente em varias cidades e paises. Salario de acordo com a função ..

Contras: Marcação na carteira de trabalho não condiz com a função, pouca perspectiva de crescimento, no local onde presto serviço, não muda muito o salario de uma funçaõ para outra.

Sodexo

Descrição:A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.