Como é trabalhar na Sodecia?

Neutro

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Oportunidades falta na empresa

Contras: Muita desorganização a empresa

Da para trabalhar mais sem pensar muito no futuro.

Inspetor de Qualidade

Camaçari, BA

Prós: Amizade, e troca de conhecimento

Contras: Dificuldade em melhorar o salario dos funcionários mesmos os que são destaques.

Conselhos para presidência: Olhar melhor as peças que vocês tem. Pois bons funcionários já foram embora por falta de melhoria.

tem seus lados bons e ruins de se trabalhar la

Operador de Solda

Sete Lagoas, MG

Prós: Salario nunca atrasa , refeiçoes sao boas

Contras: nao aplica plano de carreira .

Muito boa empresa!

Analista de TI

Sete Lagoas, MG

Prós: Ambiente de trabalho favorável ao empenho das atividades.

Contras: Desorganização e falta de oportunidade

pior experiência profissional que uma pessoa pode ter.

Supervisor

Camaçari, BA

Prós: Sinceramente? Não consigo avaliar nada positivamente nos longos 10 anos que trabalhei lá.

Contras: Pura exploração do trabalhador. Fábrica de fazer gente doente. Gestão engessada e altissimamente burocrática. Rotinas de operação e administração pouco inteligentes. Diretoria altamente antiética. Promoção nela, só se for apadrinhado e puxa saco.

Empresa sem pessoas

Prós: Muito a se aprender para seu desenvolvimento pessoal /profissional

Contras: Empresa só pensa em ganhar, e só premia os do alto escalão, muitíssimo burocrática e liderança nunca ouve os colaboradores, o que faz com que, se perca dinheiro ao invés de ganhar ou economizar

Excelente benefícios, mas com muita burocracia e pouca autonomia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, com benefícios acima da média de mercado. Há plano de carreira e estratégias bem definidas, treinamentos constantes com o RH, participação em eventos coorporativos e bônus.

Contras: Muita burocracia e processos lentos. Há pessoas que estão na empresa à muitos anos e não se renovaram, não se atualizaram... falta muita agilidade e horizontalidade entre os cargos. Somente cargos elevados tem autonomia.

Tem potencial de ser uma excelente empresa pra se trabalhar, mas ainda distante da realidade

Analista de Logística

Manaus, AM

Prós: Remuneração boa, acima da médias das empresas onde trabalhei na mesma área. Ambiente de trabalho com boas condições. Refeições e benefícios são agradáveis.

Contras: Baixo índice de profissionalismo. Falta processos e procedimentos definidos, além da avaliação subjetiva e carregada de opinião pessoal dos gestores. Isso torna bem difícil mostrar bons resultados.

Conselhos para presidência: Cobrar dos gestores mapa de atividade e KPIs individuais, isso torna avaliação e desenvolvimento dos funcionários mais profissionais.

Empresa boa, porém que não trabalha com os valores das pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidades, equipe de trabalho muito boa. Empresa que dá oportunidades, benefícios poderiam ser melhores, funcionários antigos que gostam do que fazem

Contras: Pressão e não reconhecimento, vale quem sabe puxar o tapete, valorizam pessoas desleais. Benefícios ruins. Chefia que não valoriza as pessoas.

Conselhos para presidência: Valorizar por merecimento e não por interesses

Boa empresa que nos proporciona desafios. Recomendo

Assistente Administrativo

Camaçari, BA

Prós: Oportunidades para poder aprender e se desenvolver como profissional. A empresa tem otimos beneficios e bons funcionarios. Recomendo a pessoas que gostam de desafios

Contras: Desorganizacao entre gerencia e supervisao, a falta de gestao e comunicacao entre setores é ruim, muita centralizacao de informacoes e gestores arrogantes

Sodecia

Descrição:Sodecia é um grupo industrial que opera a nível mundial como fornecedor full service no ramo autootivo, nomeadamente em produtos como chassis, powertrain e body in white. Como parceiro dos principais OEM’s a nível mundial, a Sodecia tem como objetivo fornecer soluções integradas de produtos que satisfaçam os mais elevados níveis de exigência dos seus clientes, agregando constantemente valor aos seus desafios, excedendo as suas expectativas e participando no seu sucesso.