Como é trabalhar na Sodecia?

Neutro

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Oportunidades falta na empresa

Contras: Muita desorganização a empresa

Da para trabalhar mais sem pensar muito no futuro.

Inspetor de Qualidade

Camaçari, BA

Prós: Amizade, e troca de conhecimento

Contras: Dificuldade em melhorar o salario dos funcionários mesmos os que são destaques.

Conselhos para presidência: Olhar melhor as peças que vocês tem. Pois bons funcionários já foram embora por falta de melhoria.

tem seus lados bons e ruins de se trabalhar la

Operador de Solda

Sete Lagoas, MG

Prós: Salario nunca atrasa , refeiçoes sao boas

Contras: nao aplica plano de carreira .

Muito boa empresa!

Analista de TI

Sete Lagoas, MG

Prós: Ambiente de trabalho favorável ao empenho das atividades.

Contras: Desorganização e falta de oportunidade

pior experiência profissional que uma pessoa pode ter.

Supervisor

Camaçari, BA

Prós: Sinceramente? Não consigo avaliar nada positivamente nos longos 10 anos que trabalhei lá.

Contras: Pura exploração do trabalhador. Fábrica de fazer gente doente. Gestão engessada e altissimamente burocrática. Rotinas de operação e administração pouco inteligentes. Diretoria altamente antiética. Promoção nela, só se for apadrinhado e puxa saco.

Empresa sem pessoas

Prós: Muito a se aprender para seu desenvolvimento pessoal /profissional

Contras: Empresa só pensa em ganhar, e só premia os do alto escalão, muitíssimo burocrática e liderança nunca ouve os colaboradores, o que faz com que, se perca dinheiro ao invés de ganhar ou economizar

boa

Faturista

Camaçari, BA

Prós: empresa que ajuda no que depender dela muito o empregado sem deixar de ver o que é melhor para ambos e sempre fazendo uma analise para fazer melhorias que beneficiem o todo

Contras: É muito chefe querendo se aparecer enquanto uns fazem outros nem pela hora do brasil deveria fazer mudanças nas chefias,supervisões e coordenadoria

Conselhos para presidência: Fazer mundanças em toda a chefia

Muito a melhorar

Assistente

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa muito competitiva com salarios compatíveis com o mercado e uma empresa q da muita oportunidade de crescimento para seu colaboradores

Contras: Muita oportunidades de melhorias quanto a beneficios e forma que tratar seu colaboradore diretrizes passadas pelo gestores sobrecarregando seu funcionarios

Conselhos para presidência: Procurar avaliar e monitorar as condutas de seus gestores

Empresa boa porém fica na mão de aproveitadores

Técnico em Mecânica

Sete Lagoas, MG

Prós: De tudo que posso dizer o ponto mais importante é que o pagamento está sempre em dia, a empresa tem investido em muitas tecnologia sendo assim fácil adquirir novos conhecimentos.

Contras: Falta plano de carreira para chão de fábrica, falta de reconhecimento da importância da mão de obra que tem. Muitos chefes despreparados para com a função que assumiu.

É um emprego estável

Técnico em Robótica

Sete Lagoas, MG

Prós: É um lugar tranquilo de se trabalhar, quando se adquirido um certo nível de experiência profissional, pode ser considerada uma ótima experiência

Contras: Muito desorganizado, o que faz você ter que ser sujeitar a certas situações não muito boas, o nível de cobrança às vezes é alto pro cargo preenchido

Sodecia

Descrição:Sodecia é um grupo industrial que opera a nível mundial como fornecedor full service no ramo autootivo, nomeadamente em produtos como chassis, powertrain e body in white. Como parceiro dos principais OEM’s a nível mundial, a Sodecia tem como objetivo fornecer soluções integradas de produtos que satisfaçam os mais elevados níveis de exigência dos seus clientes, agregando constantemente valor aos seus desafios, excedendo as suas expectativas e participando no seu sucesso.