Como é trabalhar na Sodecia?

Exelente

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Salario compativel com a profissão, plano de saude otimo, ambiente muito bom para se trabalhar, facil acesso, investe em treinameento do pessoal.

Contras: Chefia sofre tensão por resultado e não concentra nós pontos de melhoria, vale refeição defasado, tem banco de horas ao invés de hora extra.

Conselhos para presidência: Colocar em pratica as politicas da empresa, cuidando do principal patrimonio, seus funcionarios e fazer entrevista quando o funcionario for desligado, o mesmo pode colocar situações que venham favorecer a empresa

Sodecia

Descrição:Sodecia é um grupo industrial que opera a nível mundial como fornecedor full service no ramo autootivo, nomeadamente em produtos como chassis, powertrain e body in white. Como parceiro dos principais OEM’s a nível mundial, a Sodecia tem como objetivo fornecer soluções integradas de produtos que satisfaçam os mais elevados níveis de exigência dos seus clientes, agregando constantemente valor aos seus desafios, excedendo as suas expectativas e participando no seu sucesso.