Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sociedade Corretora Paulista (SOCOPA)?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Ambiente profissional e descontraído, com muito trabalho e oportunidades.

    Analista de Fundos de Investimentos

    São Paulo, SP


    Prós: - Gestão prática e focada em resultados; - Bom reconhecimento das êxitos do funcionário e eventuais erros são tratados de forma profissional e focado na resolução; - Autonomia do funcionário para melhoria dos processos; - Fácil acesso a diretoria; - Ambiente descontraído e agradável; e - Equipe unida e com boa sinergia.

    Contras: - Eventuais picos de trabalho que exigem grandes jornadas de horas extras; - RH ineficiente, excessivamente burocrático e que desempenha apenas atividades de departamento pessoal com processos desnecessários que poderiam ser feitos pelos sistemas que a empresa já contrata; - TI burocrático, lento na resolução de problemas urgentes e ineficiente;

    Conselhos para presidência: Apesar da eficiência da empresa, é preciso continuar o processo de modernização dos processos e sistemas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Avaliação

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e convivência saudável, benefícios bancários, muitas portunidades de crescimento profissional.

    Contras: Salario abaixo do mercado de trabalho, apesar dos diversos benefícios. Horário de trabalho pode prejudicar quem ainda estuda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa, boa perspectiva de crescimento e modus operando honesto

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe pequena e bem unida. Os setores se conversam bem e conseguem ter acesso direto aos desenvolvedores das ferramentas utilizadas no dia a dia. Por ser antiga os clientes são bastante fiéis aos serviços o que facilita o dia a dia.

    Contras: O rh e a quantidade de burocracia na empresa são exagerados. Entende-se que parte da empresa é um banco, mas a burocracia interna podia ser menor.

    Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia e dar liberdade para que o homebroker cresça independente do banco. Existe espaço no mercado e a concorrência é a prova viva disso. Evoluir pra não ser engolido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa privada com perfil de pública

    Home BrokerEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Aprendizagem pois faz várias coisas ao mesmo tempos, boas amizades, liberdade de gerenciar seu atendimento pois ninguém se importa com o que você faz.

    Contras: Falta de comprometimento com as coisas acordas com dos funcionários, falta de suporte para atendimento ao cliente, desigualdade salarial, descaso com clientes o que impede um bom atendimento, funcionários poucos comprometidos com o cliente e a empresa, tem que implorar para outro funcionário da empresa fazer o serviço dele, gerência não escuta o funcionário e também não se importa em ter funcionários relapsos, grosso que resolve fazer primeiros as coisas particulares e depois o da empresa. Bom funcionário que vesti a camisa da empresa não e valorizado, só funcionário acomodado.

    Conselhos para presidência: Poderiam ganhar muito mais dinheiro se enxergasse o perfil dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa Media

    Operador de Mercado TraderEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de amizade entre os funcionários.

    Contras: Baixo salario, falta de comunicação dos cargos mais altos com os funcionários

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade de carreira, empresa precisa crescer, para isso os sócios precisam pensar no coletivo e não no pessoal.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sociedade Corretora Paulista (SOCOPA)

RH: quer atrair bons talentos?