Como é trabalhar na Sococo?

Insatisfeita

Ananindeua, PA

Prós: É uma empresa fiel a data de pagamento, nunca atrasa o salario

Contras: É uma empresa que não reconhece o esforços dos funcionários

Deveria ser top, mas é down.

Ananindeua, PA

Prós: Horário, liberdade de fala, oportunidades, sendo que são raras mas existem

Contras: Falta de cultura organizacional, cultura de segurança muito precária, falta de comunicação sobre avisos extraordinários, ausência de gestão de pessoas, apesar dos funcionários terem voz ativa, são quase remotas as sugestões serem aceitas.

Conselhos para presidência: Srs. gestores, repensem na cultura da empresa, pelo fato da baixa escolaridade dos colaboradores, não se pode esperar muito, mas os que se qualificam, deveriam ter uma oportunidade, em todos os setores, os relacionamentos lideres/liderados são corrompidos, portanto, impondo uma gestão motivadora, voltada ao maior patrimônio da empresa ( seus funcionários) creio que em pouco tempo, o faturamento e o lucro dispararão.

Construtiva

Promotor de Vendas

Prós: Trabalho em campo Espírito de equipe

Contras: Troca a gerência Troca a agencia

Conselhos para presidência: Da mas valor as funcionários

desabafo só isso!!!

Prós: As folgas quando não precisa ser compensadas e o pagamento que as vezes chega a ser antecipado.

Contras: Os funcionários não tem participação no lucro da empresa,não tem confraternização de fim de ano e também não recebemos por quinzena.

Nota 9.5

Cozinheiro

Maceió, AL

Prós: A empresa oferece uma boa alimentação almoço e café da manhã com cardapios variados ,oferece creche escola para os filhos dos funcionarios com professore qualificados,tem medica para os fiolhos dos funcionarios um medica pedriatra e o clinico

Contras: O ponto negativo é tratamento dos chefes com os trabalhaores que deixa muito a deseja e a ampresa não toma nem uma atitude

Eficiente

Técnico de Informática

Maceió, AL

Prós: Ambiente de trabalho muito bom

Contras: Péssimo salário nos recebemos muito pouco.

maravilhosa

Ananindeua, PA

Prós: O tratamento o convívio a dinâmica salário em dias

Contras: Até o exato momento não tenho de que me queichar

Conselhos para presidência: Ser mais rígido com o setor de produção eles fazem o querem entre " "

Estou feliz em fazer parte do time Sococo.

Coordenador de Merchandising

Prós: Empresa líder no seguimento, que ajuda a valorizar seu currículo. Oferece plano de carreira

Contras: Convênio médico. Poderia ser tratado como um benefício onde a empresa assume 100% do valor do plano.

Sococo

Descrição:Fundada em 1966, em Maceió (AL), a Sococo é a maior fábrica de derivados de coco do mundo e uma das maiores empresas alimentícias do mundo. Em seu portfólio, possui bebidas à base de coco, óleo, leite de coco, coco em flocos, doce de coco e coco ralado. Possui duas unidades de produção e distribuição para as centenas de milhares de pontos de vendas dos produtos, sendo elas em Maceió (AL) e Ananindeua (PA).