Como é trabalhar na Socin?

Muito a melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente descontraído Horário flexível Diretoria acessível

Contras: Profissionais pró ativos e inteligentes não são valorizados. O reconhecimento é sempre concentrado nos "dinossauros" da casa que centralizam o poder e não aceitam novas opiniões. Esses são os mais reconhecidos pela diretoria. Cultura de feedback inexistente. Sobrecarga de trabalho. Com algumas exceções, a maioria dos coordenadores são despreparados e péssimos líderes. Diante de qualquer insatisfação do funcionário, a mesma é "sanada" momentaneamente com promessas que nunca são cumpridas. Pouca colaboração entre os setores. Há sempre um "não fui eu, foi ele".

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que desejam contribuir para o crescimento da empresa ao invés de focar apenas em profissionais que não buscam atualização e nem melhoria em seu trabalho. Cumprir o que prometem aos funcionários. Trabalhar e reconhecer pessoas de forma meritocrática. Permitir o crescimento do funcionário aliado a competências. Ouvir os funcionários de forma individual ao invés de concentrar tudo nas gerências que em sua grande maioria não são imparciais e péssimos influenciadores.

Socin