Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC)

Como é trabalhar na Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC)?

Bom por um dado período

Analista Pleno

Joinville, SC

Prós: Bolsa de estudos , ambiente agradável . refeitório , Trabalho de acordo com as necessidades setoriais,divulgação de oportunidades, feedback constante.

Contras: Remuneração abaixo do que é cobrado em performance, plano de carreira muito engessado ( talvez um ou dois níveis em cada descrição de cargo), existe o estímulo para crescimento porém não é reconhecido na maioria das vezes, optando-se por trazer novos colaboradores ao invés de promover os que já estão na casa.

Recomendo, ótimo

Analista Pleno

Joinville, SC

Prós: bolsas de estudo, atmosfera, benefícios em geral, flexibilidade quanto a horários, companheirismo; empresa sólida e com ética, abre oportunidades tanto quanto possível.

Contras: instabilidade quanto a carreira após aquisição por grupo maior, falta de p´lano de carreira para a maioria das funçõ~es, o que traz desalento para aqueles que já estão em nível pleno.

Conselhos para presidência: Estabelecer planos de carreira

otima empresa para trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Flexivel e pessoas queridas, todos são muito prestativos. Otima localização e estrura

Contras: Não tenho pontos negativos pois mesmo quando pedi para sair da empresa foi tudo tranquilo .

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho. Bons benefícios possibilidade de estudar com bolsa

Contras: Baixa possibilidade de crescimento profissional. somente isso

Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC)