Como é trabalhar na TV Alterosa?

Empresa regular

Apresentador

Prós: Colegas e local de trabalho.

Contras: Salário baixo.

Ótima empresa, mas precisa melhorar muito

Suporte Técnico

Prós: A empresa tem uma excelente estrutura, ambiente saudável e sem nenhuma pressão, o edifício é bem localizado e é bastante conceituada.

Contras: Falta de organização. Os presidentes e demais não se preocupam com o funcionário da maneira que deveriam, não investem em novos projetos, e não dão o devido valor ao serviço prestado, atrasam salários e benefícios, não dão nenhuma informação ao funcionário sobre as situações atualizadas da empresa. Isso tem causado muitas paralisações e ameaças de greve.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, são eles quem movem sua empresa, dar bonificação de rendimento, atualizar informações sobre a empresa e não apenas lucrar com ela, pensar que lá está o salário de muitas famílias.

Uma empresa que indico até hoje

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2010

Varginha, MG

Prós: Empresa extremamente humana, com ótimos profissionais, bom relacionamento entre os colaboradores, salário compatível com o mercado, se empenham em treinamento.

Contras: O produto é um pouco difícil de vender, a falta de divulgação no mercado gerava dificuldade, mas no geral, o apoio da gerencia compensava a continuar meu trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem buscando a inovação, estão no caminho certo!

Empresa muito boa de se trabalhar

Prós: Não possuir rotina, trabalho dinâmico, profissionais competentes, ambiente de trabalho muito bom. .

Contras: Empresa um pouco desorganizada. .