Como é trabalhar na Sociedade de Nossa Senhora da Misericórdia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um ótimo lugar para ser professor

Professor

Prós: Apoio humano ao funcionario, compreensão e adaptação às necessidade individuais de cada pessoa. Saber que podemos contar com os colegas e administração faz toda a diferença.

Contras: O fato de ser uma empresa pequena às vezes limita um pouco a mobilidade de cargos e as possibilidades de desenvolvimento profissional mas nada que possa de fato ser um ponto negativo

Normal

Suplente de Professor

Prós: Apesar de ter uma metodologia preestabelecida, a escola deixa o profissional livre para trabalhar em sala de aula. Há também incentivo para realização de cursos e a escola possui bons recursos.

Contras: Como qualquer escola de tradição no mercado, a OLM conta com um time de professoras muito antigas na pre escola, porém este grupo engessa os processos, não permitindo avanços.

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário e dar reais chances de crescimento.

Melhor trabalho da minha vida.

Assistente Administrativo AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e chance de carreiras,boas relações interpessoais,possibilidades de crescimento.

Contras: Talvez o descarte de efetivo,sem justificativas aparentes e a forma como o Rh conduz a retirada da pessoa que foi mandada embora.

melhor fase profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, ambiente de trabalho,relações interpessoais,chance de carreira.

Contras: Não encontro pontos negativos,apenas ressalto a falta de oportunidade para ficar fixa.

Sociedade de Nossa Senhora da Misericórdia