Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sociedade Latino Americana de Coaching?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Coaching

    Consultor ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem localizada, é etica com os clientes e é bem reconhecida

    Contras: Empresa sem profissionalismo. Nao tem muitos beneficios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O próprio diretor deve aprender a respeitar as pessoas

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: As formações são de qualidade , ótimos profissionais na area , espaço adequado,,,,,,,,,,,,estratégia inteligente.......acredito que seja apenas isso.

    Contras: Os funcionários são tratados como robôs, o diretor não respeita o espaço e a vida particular de nenhum funcionário, manipulam e pagam pouco. E a formação vendida pela Slac não nos é fornecida e nem colocada em prática a nosso favor. Pelo contrário, agem de forma egoísta, explorando nossos serviços com zero de respeito. Na contratação não são claros e enganam.

    Conselhos para presidência: Sair da diretoria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Vida de Consultor na SLAC

    Consultor Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produto/serviço excelente. Estrutura física, ambiente de trabalho, conteúdo para negociação com prospectos, pagamentos com datas pontuais, treinamentos em equipes e feedbacks.

    Contras: Estrutura organizacional (pra começar o diretor exercia papel de gerente e supervisor de uma só vez), isso impedia dele exercer a função dele como tal e abrir oportunidades para outras pessoas com competências para isso. Pouco estímulo para os consultores, acepção de pessoas (inadmissível isso, anti ético) e por fim muita cobrança para pouca ferramenta de trabalho.

    Conselhos para presidência: Muita cobrança no atingimento de metas e muito pouco estímulo profissional. Os leads deveriam serem fornecidos como estímulo para o consultor atingir suas metas e não barrar o fornecimento de leads. Não há oportunidade de carreira, isso é extremamente horrível pois cria-se uma expectativa de crescer com a empresa (afirmo isso com base em pessoas com competências para crescer e com mais de 2 anos de empresa, e continuam no mesmo cargo).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Salário pago em dia. Clientes. Formações interessantes e disponível com desconto aos funcionários. Produto como ponto positivo, bem reconhecido e fácil de vender.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento, gestão muito ruim e sem Rh. Empresa tem muito o que melhorar, os funcionários se importam mais com os clientes do que os donos.

Informações da empresa

Sociedade Latino Americana de Coaching
RH: quer atrair bons talentos?