Como é trabalhar na Sociedade Latino Americana de Coaching?

Coaching

Consultor ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem localizada, é etica com os clientes e é bem reconhecida

Contras: Empresa sem profissionalismo. Nao tem muitos beneficios.

O próprio diretor deve aprender a respeitar as pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As formações são de qualidade , ótimos profissionais na area , espaço adequado,,,,,,,,,,,,estratégia inteligente.......acredito que seja apenas isso.

Contras: Os funcionários são tratados como robôs, o diretor não respeita o espaço e a vida particular de nenhum funcionário, manipulam e pagam pouco. E a formação vendida pela Slac não nos é fornecida e nem colocada em prática a nosso favor. Pelo contrário, agem de forma egoísta, explorando nossos serviços com zero de respeito. Na contratação não são claros e enganam.

Conselhos para presidência: Sair da diretoria

Vida de Consultor na SLAC

Consultor Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produto/serviço excelente. Estrutura física, ambiente de trabalho, conteúdo para negociação com prospectos, pagamentos com datas pontuais, treinamentos em equipes e feedbacks.

Contras: Estrutura organizacional (pra começar o diretor exercia papel de gerente e supervisor de uma só vez), isso impedia dele exercer a função dele como tal e abrir oportunidades para outras pessoas com competências para isso. Pouco estímulo para os consultores, acepção de pessoas (inadmissível isso, anti ético) e por fim muita cobrança para pouca ferramenta de trabalho.

Conselhos para presidência: Muita cobrança no atingimento de metas e muito pouco estímulo profissional. Os leads deveriam serem fornecidos como estímulo para o consultor atingir suas metas e não barrar o fornecimento de leads. Não há oportunidade de carreira, isso é extremamente horrível pois cria-se uma expectativa de crescer com a empresa (afirmo isso com base em pessoas com competências para crescer e com mais de 2 anos de empresa, e continuam no mesmo cargo).

Prós: Salário pago em dia. Clientes. Formações interessantes e disponível com desconto aos funcionários. Produto como ponto positivo, bem reconhecido e fácil de vender.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, gestão muito ruim e sem Rh. Empresa tem muito o que melhorar, os funcionários se importam mais com os clientes do que os donos.

Não aplicam o que vendem!

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelentes profissionais da área comercial, ambiente amplo, ar condicionado, ótima localização - próximo ao metrô Barra Funda. Formação reconhecida!

Contras: CEO/Gestor não aplica o que vende (curso de desenvolvimento), falta clareza no momento da contratação, empresa é de tlmkt, são inflexíveis, não dão treinamento, mas exigem cumprimento de metas altíssimas sem fornecimento de ferramentas (Leads), política interna sem chance de ganho para os consultores, diferenciação de comissionamento para funcionários na mesma posição, CEO/Gestor tem dificuldades de relacionamento com os funcionários. Plano de carreira completamente inatingível.

Conselhos para presidência: Recomendo que coloque em prática na própria empresa, o que é vendido para as demais. Sugiro o "Executive Coach" para o CEO/Gestor. Péssima gestão!

Sociedade Latino Americana de Coaching