Como é trabalhar na Sociedade de Ginástica Porto Alegre?

Nunca julgue a capa pelo livro.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Alguns Colegas e a localização e o local

Contras: O clima da empresa é muito pesado.

Conselhos para presidência: Investir mais na satisfação dos funcionarios e serem menos burocráticos.

Primeira impressão...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: o ambiente é bom, associados felizes e descontraídos.

Contras: A entrevista do RH já foi intimidatória, tendo que responder perguntas desnecessárias para o âmbito profissional. "como era meu relacionamento familiar", por exemplo. Ou se eu planejava ter filhos em breve, ou seja, uma empresa com visão machista, onde a mulher que pretende ter filhos (o que nem era meu caso) não serve. Intimidatórios para saber quanto eu ganhava na instituição a qual trabalhava na época. Já na entrevista percebi que aquele não era um ambiente bom para desempenhar minhas atividades profissionais. Sem contar o salário, que era vergonhoso.

Grande Clube para desenvolvimento profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2006

Porto Alegre, RS

Prós: O Clube oferece desafios e oportunidades que motivam os colaboradores. A formação e o aprendizado com colegas e sócios-direção (que não é remunerada) é uma constante. Os atletas, sócios e empresas que utilizam as estruturas e serviços do Clube apresentam um respeito e tem uma excelente relação com os colaboradores.

Contras: Não encontro pontos negativos, foi o Clube onde iniciei como estagiário no ensino médio, fui efetivado e após 4 anos realizei o meu pedido de demissão, pois estava com outros planos profissionais. O Clube, mesmo após meu pedido de demissão sempre se mostrou muito aberta em resolver os pedidos de informações e dados sobre o período em que fui um colaborador do Clube.

Conselhos para presidência: Presidente e Direção, desejo que o Clube siga no mesmo caminho de desenvolvimento e tenho certeza que o Clube continuará sendo uma marco, não apenas na minha história pessoal, profissional e de desenvolvimento de outros colaboradores.

Sociedade de Ginástica Porto Alegre