Como é trabalhar na Sociedade Brasileira de Coaching?

No terceiro dia vi que fiz bosta (em ter aceito a vaga), em menos de um mês, sai de lá!

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de fazer os cursos da empresa de graça, após um certo período na mesma, a antiga localização, clima interno aparentemente "bom".

Contras: Empresa amadora, grupo de whatsapp do departamento para discutir sobre os jobs, onde você também pode tomar alguns espororros em públicos, líderes medianos, empresa familiar, entre outros.

Conselhos para presidência: Apliquem os valores que vocês vendem nos cursos em seu time interno.

Consultor Comercial

Prós: Treinamentos de graça.

Contras: Cobrança excessiva e carga horária altíssima.

Não recomento, só vale o nome

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre na data. Bons benefícios. O novo prédio da empresa é bem localizado . Oportunidade de realizar os cursos com baixo custo. Basicamente isso.

Contras: Superiores pouco interessados, não prestam suporte para novos funcionários. Comercial completamente focado em vender e pouco se recompensa quem cuida da parte burocrática. Tornam o funcionário apenas mais um número. Rh desorganizado

Boa para algumas coisas

Desenvolvedor de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas qualificadas e dedicadas a fazer suas atividades nas áreas de desenvolvimento de produtos fazem com que a empresa tenha um bom ambiente alguns momentos.

Contras: Cultura de trabalho difícil, com exigências e expectativas inadequadas para uma empresa da área de coaching. Para quem ensina a cuidar de empresas, não parecem fazer a coisa certa muitas vezes.

Não indicaria para trabalhar!

Gerente Comercial

Prós: Fácil acesso, ótimos treinamentos, experiência com o presidente, funcionários inteligentes, salário em dia, equipamentos para trabalhar de boa qualidade.

Contras: Falta de planejamento, metas surreais, o presidente cada hora toma uma decisão em avisar e não ter planejamento prévio, o presidente esculacha as pessoas de forma grosseira e ofensivas. Comunicação interna péssima, não recomendo a empresa para ninguém, presidente só pensa em vender as coisas e baixíssima qualidade, o que importa é quantidade.

Boa empresa pra adquirir experiência, mas requer boa sanidade mental

Prós: A empresa está bem localizada. O funcionário pode fazer os cursos gratuitamente e a equipe é formada por pessoas inteligentes e comprometidas.

Contras: É muito frequente você perder muitas horas de trabalho em um projeto que acabará se perdendo e não terá uma continuidade, e isso faz com que você não se sinta como parte integrante da empresa e, consequentemente, pode ser um fator de desmotivação. Grandes demandas, muita pressa para entregas devido a falta de planejamento e organização interna, por isso, você sente constantemente que está sendo sugado pela empresa. VR extremamente baixo para a região.

Empresa estilo familiar.

Consultor de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O produto (curso) vendido é realmente muito bom. Aprendizado de técnicas de vendas diferentes do tradicional conhecido no mercado............

Contras: Paga-se um salário fixo muito baixo, mas muito baixo mesmo, com a promessa de altos salários conforme as vendas atingidas. Metas agressivas sem base suficiente para o atingimento das mesmas, e sem acompanhar a realidade do mercado. Não há bons benefícios. VR abaixo do mercado. Liderança não aplica aquilo que se vende sobre o curso do coaching, positividade, etc. Empresa familiar, se estiver dentro da panela vai se sobressair.

Força

CoachEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa legal, pessoas corajosas e desafiadora a empresa trabalha com metas desafiadoras e para quem busca oportunidade vale a pena vale muito a pena

Contras: não sei agora mais quando começei a empresa estava em fase de mudança de endereço então por isso estava muito movimento e isso acaba atrapalhando o trabalho

Conselhos para presidência: Desenvolvimento e crescimento profissional a empresa dá oportunidade para quem veste a camisa e se dedica

Mesmo tendo seus defeitos, é a melhor empresa que já trabalhei

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: A estrutura da empresa é ótimo, pagam sempre em dia e os benefícios são bons, o prédio é bem localizado e o ambiente de trabalho é sempre descontraído.

Contras: Os processos internos da empresa são muito lentos e não existe plano de carreira se você não puxar o saco de alguém, além disso, quase nada é planejado e tudo é para ontem.

Uma das melhores empresas para quem busca crescer e se desenvolver

Consultor de Soluções

Prós: crescimento de carreira treinamentos internos e de formação são oferecidos empresa ética , sólida e aplica o que vende. Desenvolve muito os funcionários. Lideres e presidência super acessível e de forma geral a empresa tem muita visão e um propósito muito forte.

Contras: Sempre há o que ser melhorado, processos etc. Mas é justamente o que é feito em cada área e nos produtos e serviços continuamente. Ajustes são necessários e nessa empresa são feitos para a melhoria contínua.

Sociedade Brasileira de Coaching