Como é trabalhar na Sociedade Brasileira de Coaching?

Empresa estilo familiar.

Consultor de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O produto (curso) vendido é realmente muito bom. Aprendizado de técnicas de vendas diferentes do tradicional conhecido no mercado............

Contras: Paga-se um salário fixo muito baixo, mas muito baixo mesmo, com a promessa de altos salários conforme as vendas atingidas. Metas agressivas sem base suficiente para o atingimento das mesmas, e sem acompanhar a realidade do mercado. Não há bons benefícios. VR abaixo do mercado. Liderança não aplica aquilo que se vende sobre o curso do coaching, positividade, etc. Empresa familiar, se estiver dentro da panela vai se sobressair.

Força

CoachEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa legal, pessoas corajosas e desafiadora a empresa trabalha com metas desafiadoras e para quem busca oportunidade vale a pena vale muito a pena

Contras: não sei agora mais quando começei a empresa estava em fase de mudança de endereço então por isso estava muito movimento e isso acaba atrapalhando o trabalho

Conselhos para presidência: Desenvolvimento e crescimento profissional a empresa dá oportunidade para quem veste a camisa e se dedica

Mesmo tendo seus defeitos, é a melhor empresa que já trabalhei

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: A estrutura da empresa é ótimo, pagam sempre em dia e os benefícios são bons, o prédio é bem localizado e o ambiente de trabalho é sempre descontraído.

Contras: Os processos internos da empresa são muito lentos e não existe plano de carreira se você não puxar o saco de alguém, além disso, quase nada é planejado e tudo é para ontem.

Uma das melhores empresas para quem busca crescer e se desenvolver

Consultor de Soluções

Prós: crescimento de carreira treinamentos internos e de formação são oferecidos empresa ética , sólida e aplica o que vende. Desenvolve muito os funcionários. Lideres e presidência super acessível e de forma geral a empresa tem muita visão e um propósito muito forte.

Contras: Sempre há o que ser melhorado, processos etc. Mas é justamente o que é feito em cada área e nos produtos e serviços continuamente. Ajustes são necessários e nessa empresa são feitos para a melhoria contínua.

Salário abaixo da média do mercado, desafios enloquecedores

Analista de Comunicação

Prós: Treinamentos e evolução na carreira

Contras: Prazos curtos e processos falhos.

Sociedade Brasileira de Coaching