Como é trabalhar na Sociedade Bíblica do Brasil?

Um local para destruir sua autoestima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média. Colaboração entre as as pessoas que trabalham em suas áreas. Programas sociais que abrangem vários setores da sociedade.

Contras: Gestão centralizadora, falta de reconhecimento do funcionário, constantes humilhações. A organização tem um trabalho muito positivo e relevante para a sociedade, no entanto trabalhar lá é péssimo! Ambiente mais do que hostil. O trabalho jamais estará satisfatório, jamais. Não recomendo o local para ninguém.

Conselhos para presidência: Dar ouvidos para os funcionários que estão na base e não apenas aqueles que ocupam cargos de liderança

Um pouco de céu e um pouco de inferno

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios são ótimos! Até vale óculos tinha, Café da manhã. Todos os dias os funcionários tomavam café juntos e isso nos vinculava mais, Facilidade em vender (produto muito procurado).

Contras: Sem oportunidade de crescimento para mulheres, Sistema Crm muito lento, para facilitar o atendimento ao cliente era necessário decorar muitos códigos de produto.

Conselhos para presidência: Verificar nas filiais os desvio de mercadorias.

O produto fabricado é a nossa maior satisfação

Gerente de Supply Chain

Barueri, SP

Prós: Empresa consolidada no mercado.

Contras: Falta alguma incentivos tecnologicos de acordo com o ambiente atual.

Prós: Tranquilidade para trabalhar ,

Contras: Não tem uma política de plano de carreira

Sociedade Bíblica do Brasil