Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes logo

Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes

Como é trabalhar na Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes?

Potência

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, estudos, tecnologia

Contras: Visa lucro, produção. Deixou de ter calor humano

Ótima empresa

Assistente de Atendimento Pleno

Prós: Não tenho o que reclamar, é uma ótima empresa

Contras: Carga horária muito puxada, poucas folgas

Ótima infraestrutura, um bom local para se trabalhar , ao mesmo tempo falhas na gestão dos funcionários

Atendente de Hospedagem

Prós: Os benefícios, e o programa cuidando de quem cuida que o hospital oferece aos colaboradores, enfim, são vários os pontos positivos, aqui é um pouco pequeno pra contar tudo o que há de bom nessa instituição.

Contras: A chefia em si, são bem torelantes em situações que se precisava ser mais rígidos, mal funcionários não são demitidos..e aos que desrespeitam não sofrem penalidades.

Bom lugar para trabalhar.

Prós: Instituição ótima para trabalhar, excelente benefícios, principalmente para trabalhadora do sexo feminino, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Coordenadores tendenciosos, utilizam de favoritismo para ascensão profissional. Não são imparciais, ser um ótimo profissional apenas, não conta.

Conselhos para presidência: Levar em conta o material humano, o profissionalismo. Melhor aproveitamento interno. Perdemos excelentes profissionais, pois muitos gestores avaliam mais o lado pessoal.

Satisfatória

Recepcionista

Prós: A Instituição valoriza seu colaborador. Apesar dá gestão do Call Center deixar a desejar em vários quesitos.

Contras: A gestão do Call Center deixar a desejar em vários quesitos. Alguns são tratados de forma diferenciada.

Conselhos para presidência: A Diretoria treinar toda a gestão do Call Center, principalmente no quesito educação e jeito para de dirigir ao colaborador.

Adoro a empresa aonde trabalho

Assistente de Atendimento

Prós: O sirio é uma empresa muito boa de trabalhar,aqui os colaboradores são muito bem tratados, e temos oportunidade de crescer, somos reconhecidos.

Contras: Alguns funcionários faz o que quer, acho que eles deveriam da mais valor a empresa. O sírio é uma mãe pra muitas pessoas, é muito difícil achar uma empresa que cuida tao bem dos funcionários.

Pontos a Ressaltar

Comprador Pleno

Prós: Clima organizacional excelente, colaborativo e humano. Muitos colaboradores estão a bastante tempo na casa e é possível identificar em todos o prazer de trabalhar na instituição. Há um vínculo emocional dos colaboradores com a Instituição.

Contras: Assim como em toda grande empresa acredito que a comunicação sempre é um fator impactante e de melhoria constante. Neste momento não me recordo de nenhum ponto negativo que vale ressaltar.

Excelente

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom salário, ótimos benefícios para todos os funcionários, plano de carreira para todos os cargos.

Contras: Por ser uma empresa que está se expandindo, existem alguns setores com poucos funcionários.

Um hospital com um excelente corpo médico mas muito a desejar na administração

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa com foco na excelência médica e infraestrutura de primeiro mundo. Investe em ensino e pesquisa. Em constante expansão e crescimento. Boa estrutura beneficente para assistir a comunidades carentes.

Contras: Administração familiar e pouco profissional. Sem plano de carreira para a equipe administrativa e backoffice. Cultura de meritocracia ausente. Presença constante de nepotismo.

Engessado

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios ,qualidade de vida ,refeitório na empresa ,pagamento sempre em dia

Contras: Setor engessado no qual não viabilizava nenhuma possibilidade de crescimento fora do setor .

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento e treinamento para os gestores .

Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes

Descrição:Instituição brasileira de saúde sem fins lucrativos, fundada em 1921. A Sociedade Beneficente de Senhoras deu origem ao Hospital Sírio-Libanês.