Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes logo

Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes

Como é trabalhar na Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes?

Podem melhorar.

Enfermeiro Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios e salário acima da média de Brasília (outros lugares pagam muito ruim, por sinal). As pessoas, de um modo geral, são jovens e estão dispostas a aprender/ensinar.

Contras: Gestão não se preocupa com a satisfação do colaborador nem promove crescimento. Salários para a mesma função tem diferenças entre Brasília e São Paulo.

Conselhos para presidência: Buscar desenvolver pessoas é melhor do que só cobrar de pessoas. Igualar benefícios/reconhecimento entre corpo clínico, colaboradores e clientes.

Um hospital com um excelente corpo médico mas muito a desejar na administração

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa com foco na excelência médica e infraestrutura de primeiro mundo. Investe em ensino e pesquisa. Em constante expansão e crescimento. Boa estrutura beneficente para assistir a comunidades carentes.

Contras: Administração familiar e pouco profissional. Sem plano de carreira para a equipe administrativa e backoffice. Cultura de meritocracia ausente. Presença constante de nepotismo.

Prós: Bons benefícios, empresa mto boa.

Contras: Salario baixo em relacao ao nivel de cobranca

conhecimento e tudo porém não paga as contas

Prós: O ensino e conhecimento , aprendizado.

Contras: Sobrecarga de trabalho, cobrança, salário baixo

Conselhos para presidência: A expansão não é tudo sem antes olhar as dificuldades internas.

Engessado

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios ,qualidade de vida ,refeitório na empresa ,pagamento sempre em dia

Contras: Setor engessado no qual não viabilizava nenhuma possibilidade de crescimento fora do setor .

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento e treinamento para os gestores .

Potência

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, estudos, tecnologia

Contras: Visa lucro, produção. Deixou de ter calor humano

Um lugar ótimo para se trabalhar como jovem aprendiz, mas não permaneceria após o término de contrato.

Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo

Prós: A quantidade de benefícios, a sabedoria dos gestores, opções vegetarianas no refeitório, a estrutura. Todos ali parecem estar dispostos a te ajudar.

Contras: Infelizmente, muitos de meus colegas de trabalho têm uma visão de mundo conservadora demais, que chega a ser preconceituosa em diversas ocasiões.

Ótimo plano de saúde.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo plano de saúde. A empresa oferece excelentes benefícios, plano de carreira e bolsa de estudos em escolas de idiomas. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: A empresa não trabalha na qualificação de gestores e falta de comunicação entre as áreas. Muitos cargos de chefia, pouca relação entre chefia e equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação dos gestores de equipe.

Ótima empresa a se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: Cursos ,ambiente de trabalho ,treinamentos, benefícios................................... ..... ...... . .............................

Contras: Falta reconhecimento da chefia com os funcionários.

Excelente lugar para trabalhar

Técnico Eletrônico

Prós: Recursos de trabalho, estrutura, beneficios, recursos ao colaborador , filantropia tecnologia e constante melhora estrutural e de processos investimento nos profissionais

Contras: Gestores com muito tempo de casa, com pensamento imaleavel e incompreensível. Não adeptos a mudanças ou de fácil aceitação ou disposição para ouvir opiniões

Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes

Descrição:Instituição brasileira de saúde sem fins lucrativos, fundada em 1921. A Sociedade Beneficente de Senhoras deu origem ao Hospital Sírio-Libanês.