Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes logo

Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes

Como é trabalhar na Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes?

" Uma das melhores empresas para iniciar a carreira"

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas., reconhecimento, auxilio na capacitação de funcionários, boa localização.

Contras: Há oportunidade de desenvolver o processo de promoção dos funcionários, principalmente estagiários e aprendizes, alguns cargos não permitem horário flexível ou Home office.

Uma ótima instituição para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente

Assistente Administrativo

Prós: Cultura organizacional, ambiente acolhedor, oportunidades de carreira, retenção de talentos. É uma instituição que cuida e apoia seus colaboradores.

Contras: Pouco auxílio para oferecimento de bolsas de estudo. Isso ajudaria muito os colaboradores a se especializarem e tornarem a instituição mais competitiva.

Ótima infraestrutura, um bom local para se trabalhar , ao mesmo tempo falhas na gestão dos funcionários

Atendente de Hospedagem

Prós: Os benefícios, e o programa cuidando de quem cuida que o hospital oferece aos colaboradores, enfim, são vários os pontos positivos, aqui é um pouco pequeno pra contar tudo o que há de bom nessa instituição.

Contras: A chefia em si, são bem torelantes em situações que se precisava ser mais rígidos, mal funcionários não são demitidos..e aos que desrespeitam não sofrem penalidades.

Satisfatória

Recepcionista

Prós: A Instituição valoriza seu colaborador. Apesar dá gestão do Call Center deixar a desejar em vários quesitos.

Contras: A gestão do Call Center deixar a desejar em vários quesitos. Alguns são tratados de forma diferenciada.

Conselhos para presidência: A Diretoria treinar toda a gestão do Call Center, principalmente no quesito educação e jeito para de dirigir ao colaborador.

Adoro a empresa aonde trabalho

Assistente de Atendimento

Prós: O sirio é uma empresa muito boa de trabalhar,aqui os colaboradores são muito bem tratados, e temos oportunidade de crescer, somos reconhecidos.

Contras: Alguns funcionários faz o que quer, acho que eles deveriam da mais valor a empresa. O sírio é uma mãe pra muitas pessoas, é muito difícil achar uma empresa que cuida tao bem dos funcionários.

Excelente

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom salário, ótimos benefícios para todos os funcionários, plano de carreira para todos os cargos.

Contras: Por ser uma empresa que está se expandindo, existem alguns setores com poucos funcionários.

Ótima empresa

Assistente de Atendimento Pleno

Prós: Não tenho o que reclamar, é uma ótima empresa

Contras: Carga horária muito puxada, poucas folgas

oportunidade

Analista Comercial Sênior

Prós: Os colaboradores que trabalham para um bem comum;a chefia

Contras: oportunidades de carreira Horário flexível

Excelente lugar para trabalhar

Técnico Eletrônico

Prós: Recursos de trabalho, estrutura, beneficios, recursos ao colaborador , filantropia tecnologia e constante melhora estrutural e de processos investimento nos profissionais

Contras: Gestores com muito tempo de casa, com pensamento imaleavel e incompreensível. Não adeptos a mudanças ou de fácil aceitação ou disposição para ouvir opiniões

Bom lugar para trabalhar.

Prós: Instituição ótima para trabalhar, excelente benefícios, principalmente para trabalhadora do sexo feminino, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Coordenadores tendenciosos, utilizam de favoritismo para ascensão profissional. Não são imparciais, ser um ótimo profissional apenas, não conta.

Conselhos para presidência: Levar em conta o material humano, o profissionalismo. Melhor aproveitamento interno. Perdemos excelentes profissionais, pois muitos gestores avaliam mais o lado pessoal.

Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes

Descrição:Instituição brasileira de saúde sem fins lucrativos, fundada em 1921. A Sociedade Beneficente de Senhoras deu origem ao Hospital Sírio-Libanês.