Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes logo

Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes

Como é trabalhar na Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes?

Ótima infraestrutura, um bom local para se trabalhar , ao mesmo tempo falhas na gestão dos funcionários

Atendente de Hospedagem

Prós: Os benefícios, e o programa cuidando de quem cuida que o hospital oferece aos colaboradores, enfim, são vários os pontos positivos, aqui é um pouco pequeno pra contar tudo o que há de bom nessa instituição.

Contras: A chefia em si, são bem torelantes em situações que se precisava ser mais rígidos, mal funcionários não são demitidos..e aos que desrespeitam não sofrem penalidades.

Satisfatória

Recepcionista

Prós: A Instituição valoriza seu colaborador. Apesar dá gestão do Call Center deixar a desejar em vários quesitos.

Contras: A gestão do Call Center deixar a desejar em vários quesitos. Alguns são tratados de forma diferenciada.

Conselhos para presidência: A Diretoria treinar toda a gestão do Call Center, principalmente no quesito educação e jeito para de dirigir ao colaborador.

Adoro a empresa aonde trabalho

Assistente de Atendimento

Prós: O sirio é uma empresa muito boa de trabalhar,aqui os colaboradores são muito bem tratados, e temos oportunidade de crescer, somos reconhecidos.

Contras: Alguns funcionários faz o que quer, acho que eles deveriam da mais valor a empresa. O sírio é uma mãe pra muitas pessoas, é muito difícil achar uma empresa que cuida tao bem dos funcionários.

Excelente

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom salário, ótimos benefícios para todos os funcionários, plano de carreira para todos os cargos.

Contras: Por ser uma empresa que está se expandindo, existem alguns setores com poucos funcionários.

Ótima empresa

Assistente de Atendimento Pleno

Prós: Não tenho o que reclamar, é uma ótima empresa

Contras: Carga horária muito puxada, poucas folgas

oportunidade

Analista Comercial Sênior

Prós: Os colaboradores que trabalham para um bem comum;a chefia

Contras: oportunidades de carreira Horário flexível

Bom lugar para trabalhar.

Prós: Instituição ótima para trabalhar, excelente benefícios, principalmente para trabalhadora do sexo feminino, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Coordenadores tendenciosos, utilizam de favoritismo para ascensão profissional. Não são imparciais, ser um ótimo profissional apenas, não conta.

Conselhos para presidência: Levar em conta o material humano, o profissionalismo. Melhor aproveitamento interno. Perdemos excelentes profissionais, pois muitos gestores avaliam mais o lado pessoal.

Pontos a Ressaltar

Comprador Pleno

Prós: Clima organizacional excelente, colaborativo e humano. Muitos colaboradores estão a bastante tempo na casa e é possível identificar em todos o prazer de trabalhar na instituição. Há um vínculo emocional dos colaboradores com a Instituição.

Contras: Assim como em toda grande empresa acredito que a comunicação sempre é um fator impactante e de melhoria constante. Neste momento não me recordo de nenhum ponto negativo que vale ressaltar.

Avaliação profissional

Assistente Administrativo Sênior

Brasília, DF

Prós: Autonomia, clima organizacional, possibilidade de crescimento.

Contras: Poucas pessoas para trabalhar , temos que reduzir muitos gastos. Fazer muito com menos.

Acredito que merecia um salário melhor

Fisioterapeuta

Prós: Atualização profissional Valorização profissional possibilidade de mestrado acadêmico

Contras: escala de trabalho puxada (apenas um fim de semana de folga por mês) salário questionável

Conselhos para presidência: Valorizar as competências individuais de cada profissional

Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes

Descrição:Instituição brasileira de saúde sem fins lucrativos, fundada em 1921. A Sociedade Beneficente de Senhoras deu origem ao Hospital Sírio-Libanês.