Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes logo

Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes

Como é trabalhar na Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes?

Podem melhorar.

Enfermeiro Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios e salário acima da média de Brasília (outros lugares pagam muito ruim, por sinal). As pessoas, de um modo geral, são jovens e estão dispostas a aprender/ensinar.

Contras: Gestão não se preocupa com a satisfação do colaborador nem promove crescimento. Salários para a mesma função tem diferenças entre Brasília e São Paulo.

Conselhos para presidência: Buscar desenvolver pessoas é melhor do que só cobrar de pessoas. Igualar benefícios/reconhecimento entre corpo clínico, colaboradores e clientes.

Empresa de renome, traz muita satisfação pessoal e benefícios variados

Prós: Ambiente agradável, as pessoas são em geral muito educadas, e irão retribuir as gentilezas do dia-a-dia. No meu setor existe uma grande liberdade em relação aos horários e às funções, mas não são todos assim. Muitos benefícios, principalmente refeitório, transporte e inclusive o prestígio de ter no currículo uma instituição de renome.

Contras: Muitos tipos de contratos em convivência (CLT, temporários, terceirizados, prestadores), e os benefícios são diferentes para cada um, além também da forma de tratamento. Me parece que as chances de efetivação não são tão boas, o mais comum é manter um bom estagiário pelo máximo de tempo permitido por lei e então dispensá-lo. A bolsa-auxílio é reconhecidamente abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de alta performance

Um lugar ótimo para se trabalhar como jovem aprendiz, mas não permaneceria após o término de contrato.

Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo

Prós: A quantidade de benefícios, a sabedoria dos gestores, opções vegetarianas no refeitório, a estrutura. Todos ali parecem estar dispostos a te ajudar.

Contras: Infelizmente, muitos de meus colegas de trabalho têm uma visão de mundo conservadora demais, que chega a ser preconceituosa em diversas ocasiões.

Ótimo plano de saúde.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo plano de saúde. A empresa oferece excelentes benefícios, plano de carreira e bolsa de estudos em escolas de idiomas. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: A empresa não trabalha na qualificação de gestores e falta de comunicação entre as áreas. Muitos cargos de chefia, pouca relação entre chefia e equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação dos gestores de equipe.

Ótima empresa a se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: Cursos ,ambiente de trabalho ,treinamentos, benefícios................................... ..... ...... . .............................

Contras: Falta reconhecimento da chefia com os funcionários.

" Uma das melhores empresas para iniciar a carreira"

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas., reconhecimento, auxilio na capacitação de funcionários, boa localização.

Contras: Há oportunidade de desenvolver o processo de promoção dos funcionários, principalmente estagiários e aprendizes, alguns cargos não permitem horário flexível ou Home office.

Uma ótima instituição para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente

Assistente Administrativo

Prós: Cultura organizacional, ambiente acolhedor, oportunidades de carreira, retenção de talentos. É uma instituição que cuida e apoia seus colaboradores.

Contras: Pouco auxílio para oferecimento de bolsas de estudo. Isso ajudaria muito os colaboradores a se especializarem e tornarem a instituição mais competitiva.

Excelente lugar para trabalhar

Técnico Eletrônico

Prós: Recursos de trabalho, estrutura, beneficios, recursos ao colaborador , filantropia tecnologia e constante melhora estrutural e de processos investimento nos profissionais

Contras: Gestores com muito tempo de casa, com pensamento imaleavel e incompreensível. Não adeptos a mudanças ou de fácil aceitação ou disposição para ouvir opiniões

Ótima infraestrutura, um bom local para se trabalhar , ao mesmo tempo falhas na gestão dos funcionários

Atendente de Hospedagem

Prós: Os benefícios, e o programa cuidando de quem cuida que o hospital oferece aos colaboradores, enfim, são vários os pontos positivos, aqui é um pouco pequeno pra contar tudo o que há de bom nessa instituição.

Contras: A chefia em si, são bem torelantes em situações que se precisava ser mais rígidos, mal funcionários não são demitidos..e aos que desrespeitam não sofrem penalidades.

Bom lugar para trabalhar.

Prós: Instituição ótima para trabalhar, excelente benefícios, principalmente para trabalhadora do sexo feminino, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Coordenadores tendenciosos, utilizam de favoritismo para ascensão profissional. Não são imparciais, ser um ótimo profissional apenas, não conta.

Conselhos para presidência: Levar em conta o material humano, o profissionalismo. Melhor aproveitamento interno. Perdemos excelentes profissionais, pois muitos gestores avaliam mais o lado pessoal.

Sociedade Beneficiente De Senhoras Hospital Sírio Libanes

Descrição:Instituição brasileira de saúde sem fins lucrativos, fundada em 1921. A Sociedade Beneficente de Senhoras deu origem ao Hospital Sírio-Libanês.