Como é trabalhar na Sociedade Amiga e Esportiva (SAEC)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssimo

Agente Operacional

Prós: Bons companheiros de trabalho, boa carga horária para todos, bons gerentes com bom diálogo entre chefe e funcionários etc....................

Contras: Mais trabalho e menos salário, falta de respeito com os funcionários, descaso com os funcionários, não reconhecimento dos funcionários! Sem punição para quem desrespeita seus funcionários etc.. .

Conselhos para presidência: Melhores condições para os funcionários, reconhecer seus funcionários, melhor qualidade de materiais de trabalho etc

Cuidar de quem cuida!

Orientador

Prós: Aprendemos bastante e descobrimos novas experiências. Ao poder ajudar os moradores de rua a saber sobre seus direitos e deveres. Nos faz um ser humano muito melhor.

Contras: Por ser uma ONG não recebemos nenhum tipo de benefícios a não ser o vale transporte.

Conselhos para presidência: Cuidar dos funcionários como ele cuida dos seus atendidos, pois nem todos conseguem se recuperar depois de ajudar um de seus atendidos.

Ong

Orientador Sócio Educativo

Prós: a equipe de trabalho e o que desempenhamos

Contras: instalações ,muita hierarquia nao vejo plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aconselho reunir se mais com as equipes que prestam os serviços pra entender melhor o que fazemos , debater os métodos e nos instruir também.

insatisfação

Assistente Social

Prós: Inclusão social. Ressocialização

Contras: Falta de comunicação. A empresa é grande e não tem comunicação fededgina

Sociedade Amiga e Esportiva (SAEC)