Como é trabalhar na Sociedade Amiga e Esportiva (SAEC)?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Triste

Orientador Socioeducativo

Prós: Abordagem de rua, que particularmente se torna mais prazeroso trabalhar do que em local fechado. Já que existem muitos serviços da assistência social que adaptam viadutos para fornecer atendimento do que investir em um espaço físico digno ao trabalhador e o atendido.

Contras: Atraso de salário, nenhum benefício aos funcionários como: VR entre outros mais. Nem uma cesta básica recebemos no final de ano. Serviço que é instável, devido à constante cobrança de renovação de convênios.

Conselhos para presidência: Devem valorizar mais os funcionários, que em vez de depena-los tentar estar do lado deles. Muita mobilização e manifestação por parte dos próprios funcionários na luta para manter a ONG no serviço e quando menos espera somos punidos, com demissão entre outros. Deve haver uma melhor administração financeira, ONG muito enrolada no setor do RH, sempre faltando documentação correta e devida para realizar os pagamentos. Sempre irregularidade quando fiscalizado pelos órgãos públicos como Ministério da Fazenda e Smads.

Péssimo

Agente Operacional

Prós: Bons companheiros de trabalho, boa carga horária para todos, bons gerentes com bom diálogo entre chefe e funcionários etc....................

Contras: Mais trabalho e menos salário, falta de respeito com os funcionários, descaso com os funcionários, não reconhecimento dos funcionários! Sem punição para quem desrespeita seus funcionários etc.. .

Conselhos para presidência: Melhores condições para os funcionários, reconhecer seus funcionários, melhor qualidade de materiais de trabalho etc

Cuidar de quem cuida!

Orientador

Prós: Aprendemos bastante e descobrimos novas experiências. Ao poder ajudar os moradores de rua a saber sobre seus direitos e deveres. Nos faz um ser humano muito melhor.

Contras: Por ser uma ONG não recebemos nenhum tipo de benefícios a não ser o vale transporte.

Conselhos para presidência: Cuidar dos funcionários como ele cuida dos seus atendidos, pois nem todos conseguem se recuperar depois de ajudar um de seus atendidos.

Ong

Orientador Sócio Educativo

Prós: a equipe de trabalho e o que desempenhamos

Contras: instalações ,muita hierarquia nao vejo plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aconselho reunir se mais com as equipes que prestam os serviços pra entender melhor o que fazemos , debater os métodos e nos instruir também.

mas ou menos

Consultor Comercial Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Empresa em Crescimento com grandes visões de negócios

Contras: Não da muita oportunidade de crescimento sem benefícios

Conselhos para presidência: Melhoria de comissão e visão do profissional

insatisfação

Assistente Social

Prós: Inclusão social. Ressocialização

Contras: Falta de comunicação. A empresa é grande e não tem comunicação fededgina

Sociedade Amiga e Esportiva (SAEC)