Como é trabalhar na Socicam?

A Disponibilidade da empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Ipiranga do Sul, RS

Prós: Estou muito interessada , sou bastante comunicativa, trabalho super bem , sou extrovertida , e queria uma oportunidade estou a disposiçao da empresa

Contras: No Momento nenhum, gosto de me comunicar cm as pessoas, da mesma maneira que elas se relacione comigo, pretendo exerce muito bem a minha nova profisao

Conselhos para presidência: Bom Humor estarei sempre a disposiçao da empresa

Excelente

Auxiliar Administrativo

Divinópolis, MG

Prós: Tudo muito bem organizado . Salário em dia . Provisão de crescimento profissional . Excelentes profissionais .

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista . Em 6 meses estrutura 10.

fazer sucesso é preciso!

Operador de Sistemas ComputacionaisEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ela é uma empresa internacional, com plano de carreira, faixa salarial é ótima. Ela faz questão que os funcionários trabalhem nos terminais próximo de sua residência.

Contras: Bom, na minha percepção os funcionários (supervisores) que administram a área operacional da empresa, deixam muito à desejar, pois eles beneficiam aqueles que são mais próximos deles, mesmo não tendo competência para assumir um cargo/posto.

ambiente agradavel

Operador de Sistemas Computacionais

Prós: Pagamento em dia e ambiente de trabalho.

Contras: escalas de folga e algumas pessoas da supervisao

Prós: Paga tudo certinho, lembra do funcionário

Contras: Alguns chefes com pouco preparo

Conselhos para presidência: Atenção

Empresa boa para se trabalhar

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento da aplicação pessoal do colaborador

Contras: Escala de revezamento 5 x 1, é muito cansativa. Poderia haver finais de semana mensalmente, ao menos.

Salários em dia

Fiscal de TerminalEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Salários em dia , VL alto ,pago em dia e as vezes até mesmo antes , organização muito boa , mais e 24 h todo os dias da semana então a rodoviárias nunca fecha

Contras: Nada

Bom lugar e pessoas legais

Assistente Contábil Pleno

Prós: Ambiente bom, ótima localização e comunicação interna excelente. Pessoas atenciosas, ótima formação tecnica, acesso a informações e processos.

Contras: Falta de treinamento no setor, quando contratada é explicado suas funções, porém na entrada efetiva da empresa as atividades são dadas rapidamente sem maiores explicações.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de novos colaboradores

ótima empresa para trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: forte no segmento de seu trabalho sendo a principal empresa do ramo de controle administrativo de rodoviaras

Contras: falta de atialização em sua forma de trabalho e amarrada e velhos modelos de tecnologias. Se reiventar para continuar no top se não vai perder para concorrentes

Conselhos para presidência: Abra os olhos para aprimoração de tecnologias da informação e novos modelos de negocios como aluguel de sistemas e consultoria

Prós: Salário em dia, flexibilidade de horários, fácil contato com os superiores imediatos da empresa, modelo de trabalho, interação de áreas distintas na empresa.

Contras: Falta política de cargos, e um plano de carreira profissional, dando oportunidade de crescimento dos funcionários capacitados que trabalham na empresa.

Socicam

Descrição:A Socicam é uma empresa de administração de terminais rodoviários de cargas e de passageiros que tem sua sede em Campinas, no estado de São Paulo. Além disso, possui outras divisões como a de terminais urbanos.