Como é trabalhar na Socicam?

Nunca fui tão desrespeitada numa empresa.

Agente de InformaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Em termos de pontualidade para pagamento dos direitos trabalhistas (salário, rescisão, vale transporte e vale refeição), sindicato da categoria e salário acima da médio regional.

Contras: A empresa que possui filial na Bahia na área de transportes coletivos é completamente descentralizada e os coordenadores das subdivisões tratavam os subordinados com parcialidade e sem empatia. Fugiam da ideia que a empresa nos propôs como crescimento mas o que houve foi nepotismo na escala de promoção de cargo. Fora que a empresa não nos dava nenhuma segurança pois trabalhava em ambiente aberto a tudo.

Conselhos para presidência: Que façam periodicamente avaliações de motivação de subordinados em relação aos seus superiores imediatos, avaliação do gerente regional em relação aos chefes imediatos nas subdivisões, reunião periódica entre todos os funcionários dando liberdade democrática de expor as suas observações sem haver punição.

Socicam

Descrição:A Socicam é uma empresa de administração de terminais rodoviários de cargas e de passageiros que tem sua sede em Campinas, no estado de São Paulo. Além disso, possui outras divisões como a de terminais urbanos.