Como é trabalhar na SocialBase?

Uma boa experiência que agregou valor

Florianópolis, SC

Prós: Clima muito descontraído e animado, liberdade para criar

Contras: Falta de transparência nas decisões, despreparo da alta gestão com a questão de liderança. Falta apoio nos momentos críticos, nessas horas sobra apenas a transferência de cobrança sem pegar junto para resolver o problema.

Conselhos para presidência: Espera-se sempre de um líder apoio e parceria nos momentos bons e principalmente nos momentos de crise. Um bom líder tem que "arregaçar as mangas" e pegar junto, ao invés de gritar, e cobrar.

Bom

Web Designer

Florianópolis, SC

Prós: A equipe é sensacional. Pessoas muito boas no que fazem e com excelente convívio.

Contras: Distância da diretoria para a equipe.

Excelente experiência de trabalho

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente excelente para trabalho

Contras: Falta de um plano de carreira e crescimento dentro da empresa

Excelente lugar para trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: Crescimento e valorização das pessoas.

Contras: Excesso de controle e falta de transparencia estrategica.

Lugar bacana

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Muitos desafios em relação a criação de um novo produto. Equipe muito boa e bem unida. Enfim, foi um ótimo lugar de trabalho o qual recomendo.

Contras: Cultura foi criada do dia para noite e não representava o que a empresa era. Isso trouxe alguns problemas bem como a criação de uma "nova" cultura.

Empresa boa de se trabalhar

DevOps

Florianópolis, SC

Prós: Trabalho remoto Liberdade para tomada de decisões Liberdade de propor novas soluções

Contras: Salário abaixo da média Decisões não são tomadas em tempo hábil pela diretoria Não existe um processo de desenvolvimento bem estipulado

Conselhos para presidência: Melhorar os salários dos funcionários Implantar um plano de carreira e de salários Propor desafios constantes para as equipes

Excelente lugar para trabalhar e crescer

Florianópolis, SC

Prós: Empresa moderna, flexível um excelente lugar para trabalhar, se preocupa com os talentos e valoriza todas as ideias e o crescimento contínuo.

Contras: São pouquíssimos os pontos a melhorar da empresa, do que posso perceber ainda não possui plano de carreira ou plano odontológico para os colaboradores

Aprendizado

Analista de Suporte Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade e possibilidade de inovação e criação de novos projetos. Poder de decisão sobre tarefas. Possibilidade de aprendizado e crescimento pessoal.

Contras: Sem plano de carreira ou perspectiva de crescimento profissional nas áreas. Falta de propósito definido e sem definição de processos nas áreas.

Muito boa, top

Analista de Qualidade

Florianópolis, SC

Prós: Muito bom para trabalhar, poder inovar e ter chances de colocar em prática algumas ações que visam melhorar o dia a dia de todos os funcionarios

Contras: Nao tem plano de cargos e salários é só isso mesmo.

Conselhos para presidência: Criar o plano de cargos e salários

Uma das melhores empresas que já trabalhei!

Prós: Ambiente muito descontraído, liderança (pelo menos na minha área) sempre foi muito sorte e satisfatória. Escutam os colaboradores e tem vontade de fazer tudo acontecer.

Contras: Falta de reconhecimento e salários abaixo da média de mercado, algumas lideranças eram um pouco fracas e deixavam a desejar. Muita redução de custos.

SocialBase