Como é trabalhar na SocialBase?

Lugar bacana

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Muitos desafios em relação a criação de um novo produto. Equipe muito boa e bem unida. Enfim, foi um ótimo lugar de trabalho o qual recomendo.

Contras: Cultura foi criada do dia para noite e não representava o que a empresa era. Isso trouxe alguns problemas bem como a criação de uma "nova" cultura.

Empresa boa de se trabalhar

DevOps

Florianópolis, SC

Prós: Trabalho remoto Liberdade para tomada de decisões Liberdade de propor novas soluções

Contras: Salário abaixo da média Decisões não são tomadas em tempo hábil pela diretoria Não existe um processo de desenvolvimento bem estipulado

Conselhos para presidência: Melhorar os salários dos funcionários Implantar um plano de carreira e de salários Propor desafios constantes para as equipes

Excelente lugar para trabalhar e crescer

Florianópolis, SC

Prós: Empresa moderna, flexível um excelente lugar para trabalhar, se preocupa com os talentos e valoriza todas as ideias e o crescimento contínuo.

Contras: São pouquíssimos os pontos a melhorar da empresa, do que posso perceber ainda não possui plano de carreira ou plano odontológico para os colaboradores

Aprendizado

Analista de Suporte Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade e possibilidade de inovação e criação de novos projetos. Poder de decisão sobre tarefas. Possibilidade de aprendizado e crescimento pessoal.

Contras: Sem plano de carreira ou perspectiva de crescimento profissional nas áreas. Falta de propósito definido e sem definição de processos nas áreas.

Muito boa, top

Analista de Qualidade

Florianópolis, SC

Prós: Muito bom para trabalhar, poder inovar e ter chances de colocar em prática algumas ações que visam melhorar o dia a dia de todos os funcionarios

Contras: Nao tem plano de cargos e salários é só isso mesmo.

Conselhos para presidência: Criar o plano de cargos e salários

Uma das melhores empresas que já trabalhei!

Prós: Ambiente muito descontraído, liderança (pelo menos na minha área) sempre foi muito sorte e satisfatória. Escutam os colaboradores e tem vontade de fazer tudo acontecer.

Contras: Falta de reconhecimento e salários abaixo da média de mercado, algumas lideranças eram um pouco fracas e deixavam a desejar. Muita redução de custos.

Um bom aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Bastante proximidade da liderança, espaço para novas ideias, pessoal gente boa.

Contras: Muita mudança de estratégia, pouco potencial de crescimento, pouca estabilidade.

Conselhos para presidência: Investir mais em desenvolvimento de pessoas, plano de carreira e desenvolvimento das lideranças

Top

Lead Qualifier

Florianópolis, SC

Prós: Clima descontraído, possibilidade de crescimento, voz, além de oferecer frutas, bebidas, comida, sem topdown , recomendo a todos a trabalharem

Contras: Acredito que não tenha muito o que falar de pontos negativos, acredito que o mais negativo é ser startup e ser muito volátil levando em conta faturamento

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar com um produto inovador, em ambiente de startup, para um mercado em Tecnicamente inesperado e sedento por inovação digital e colaborativa, que proporciona projetos brilhantes e estimulantes

Contras: Ao passo que se tem espaço para inovar e aplicar sua subjetividade ao trabalho, tem-se o conflito de um cultura organizacional ainda muito fraca, regida pelos princípios de um CEO inexperiente com a gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Saber lidar com as pessoas e desenvolver as habilidades dos profissionais e fortalecer a cultura organizacional

A empresa é boa, mas ainda pode melhorar muito

Consultor

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é legal, clima saudável, muitas pessoas boas e criativas. É sempre muito fácil conversar diretamente com a liderança e o produto tem tudo para dar certo.

Contras: Não tem plano de carreira, salários poderiam ser maiores, muitas vezes a empresa não é muito transparente, os colaboradores não sabem o que está acontecendo ao certo.

SocialBase