Como é trabalhar na SocialBase?

Muito boa, top

Analista de Qualidade

Florianópolis, SC

Prós: Muito bom para trabalhar, poder inovar e ter chances de colocar em prática algumas ações que visam melhorar o dia a dia de todos os funcionarios

Contras: Nao tem plano de cargos e salários é só isso mesmo.

Conselhos para presidência: Criar o plano de cargos e salários

Uma das melhores empresas que já trabalhei!

Prós: Ambiente muito descontraído, liderança (pelo menos na minha área) sempre foi muito sorte e satisfatória. Escutam os colaboradores e tem vontade de fazer tudo acontecer.

Contras: Falta de reconhecimento e salários abaixo da média de mercado, algumas lideranças eram um pouco fracas e deixavam a desejar. Muita redução de custos.

Um bom aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Bastante proximidade da liderança, espaço para novas ideias, pessoal gente boa.

Contras: Muita mudança de estratégia, pouco potencial de crescimento, pouca estabilidade.

Conselhos para presidência: Investir mais em desenvolvimento de pessoas, plano de carreira e desenvolvimento das lideranças

Top

Lead Qualifier

Florianópolis, SC

Prós: Clima descontraído, possibilidade de crescimento, voz, além de oferecer frutas, bebidas, comida, sem topdown , recomendo a todos a trabalharem

Contras: Acredito que não tenha muito o que falar de pontos negativos, acredito que o mais negativo é ser startup e ser muito volátil levando em conta faturamento

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar com um produto inovador, em ambiente de startup, para um mercado em Tecnicamente inesperado e sedento por inovação digital e colaborativa, que proporciona projetos brilhantes e estimulantes

Contras: Ao passo que se tem espaço para inovar e aplicar sua subjetividade ao trabalho, tem-se o conflito de um cultura organizacional ainda muito fraca, regida pelos princípios de um CEO inexperiente com a gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Saber lidar com as pessoas e desenvolver as habilidades dos profissionais e fortalecer a cultura organizacional

A empresa é boa, mas ainda pode melhorar muito

Consultor

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é legal, clima saudável, muitas pessoas boas e criativas. É sempre muito fácil conversar diretamente com a liderança e o produto tem tudo para dar certo.

Contras: Não tem plano de carreira, salários poderiam ser maiores, muitas vezes a empresa não é muito transparente, os colaboradores não sabem o que está acontecendo ao certo.

uma boa empresa

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: adoro trabalhar na empresa, super atual moderna e dinamica, ambiente bacana e gente legal, desafios alcançaveis, sem exploração, uma grande familia msm

Contras: acho que podem melhorar os salarios e beneficios, que pela grandiosa empresa ainda esta aquem do esperado. pois os bons profissionais poderiam ser melhor remunerados

Conselhos para presidência: ganha a empresa, quando todos ganham juntos

Bom

Web Designer

Florianópolis, SC

Prós: A equipe é sensacional. Pessoas muito boas no que fazem e com excelente convívio.

Contras: Distância da diretoria para a equipe.

Uma boa experiência que agregou valor

Florianópolis, SC

Prós: Clima muito descontraído e animado, liberdade para criar

Contras: Falta de transparência nas decisões, despreparo da alta gestão com a questão de liderança. Falta apoio nos momentos críticos, nessas horas sobra apenas a transferência de cobrança sem pegar junto para resolver o problema.

Conselhos para presidência: Espera-se sempre de um líder apoio e parceria nos momentos bons e principalmente nos momentos de crise. Um bom líder tem que "arregaçar as mangas" e pegar junto, ao invés de gritar, e cobrar.

Excelente experiência de trabalho

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente excelente para trabalho

Contras: Falta de um plano de carreira e crescimento dentro da empresa

SocialBase