Como é trabalhar na Sobrancelhas Design?

Normal

Designer Júnior

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Temos folgas todos os domingos e todas as segundas, excerto em meses de festividades que temos que trabalhar nas segundas. As vezes somos encentivadas.

Contras: Poderia dar benefícios como tiqueti refeição, pagar as horas extras que sempre fazemos e nunca recebemos. Entre outros que no momento são desnecessários falar agora.

Conselhos para presidência: Dialogo

Lamentável

Teresina, PI

Prós: O grupo é maravilhoso, a empresa que trabalho e os donos é que sao péssimos, nao sabem administrar nada, trabalham de formq errada e fazem tudo errado, simplesmente decepcionada com o que tenho vivido !

Contras: Sao arrogantes e nao sabem tratar seus funcionarios, precisam ser mais educados e rever seus conceitos ! Simplesmente sem nenhuma noção!

Conselhos para presidência: Treinem seus franqueados e refinem quem realmente pode ser franqueado ou nao, maus patroes adoecem seus funcionarios.

Diretoria Abusiva

Fortaleza, CE

Prós: Não existe pontos positivos, acreditem! Infelizmente a Empresa é muito amadora, e nesse ponto, é preciso bastante melhoras! O profissional é tratado como um moleque(a), o que é lamentável em todos os aspectos.

Contras: Um lugar que te faz se sentir mal em todos os aspectos! Desorganização é o seu melhor adjetivo a começar pela própria Diretoria. Há um abuso no que se refere a nível hierárquico também. Ambiente repleto de pessoas mal intencionadas, ambiciosas e sem preparo algum para lidar e gerenciar quem quer que seja.

Conselhos para presidência: O sucesso de cada depende também dos que trabalham para vocês. Prestem maus atenção nos seus colaboradores.

Recife, PE

Prós: Horário de trabalho e folgas, não abrir as segundas-feiras e fechar nos feriados. Ganhar comissão por fora holerite e ter acesso fácil aos franqueado.

Contras: Cansativo e clientes chatos.

Apesar de tudo, ainda amo o que faço

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Somente o fato de serem super exigentes e com isso fazer de nós profissionais super qualificados, prontos para o mercado ou até mesmo seguimos sozinhos.

Contras: Não ter comprometimento com os mesmos que lhe servem, exemplo oferecem vt vr prl mais depois cortam tudo pedindo compreensão, mais não compreende que estamos ali pk precisamos, não para gastar nosso dinheiro suado até para beber água. Frustada

Prós: Oportunidade de crescimento. Valoriza o seu serviço

Contras: Não tenho o q reclamar. Tudo certo até agora.

Bom, mas pode melhorar

Prós: O reconhecimento por uma profissão relativamente nova.

Contras: Muitas horas trabalhadas e muita correria.

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária

Uma empresa onde a maioria começa aprende e depois monta seu negócio, por ser mais rentável.

Designer de Sobrancelhas

Vitória, ES

Prós: É um bom ambiente de trabalho, os patrões são ótimos e no momento é rentável.

Contras: Qndo se tem um bom gerente coordenando a equipe os resultados podem ser surpreendiveis. E a comissão das auxiliares poderia melhorar mais. E pra a finaliza o mais importante, os benefícios são precários, poderia ter algo mais.

Conselhos para presidência: Uma supervisão assídua do andamento da empresa e um bom gerenciamento e imprescindível.

trabalho escravo

Designer de Sombrancelhas Master

Prós: Ambiente meus colegas de trabalho.

Contras: Trabalho por produção num serviço prestado em contato com cliente

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e nao tratar funcionarios como sendo pessoas totalmente ignorantes!

Excelente experiência

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais bem assistidos pela franqueadora, empresa que investe em treinamentos e reciclagem de funcionários. Pagamentos em dia e escala de trabalho boa.

Contras: Acredito que a empresa tenha alguns pontos a melhorar que não são por deficiência na assistência prestada pela franqueadora ,as melhorias que acredito serem necessárias são de responsabilidade dos franqueados para com seus funcionários, pois muitos franqueados não cumprem os padrões estabelecidos pela franqueadora para um melhor funcionamento da sua unidade;

Sobrancelhas Design