Como é trabalhar na Sobrancelhas Design?

Excelente experiência

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais bem assistidos pela franqueadora, empresa que investe em treinamentos e reciclagem de funcionários. Pagamentos em dia e escala de trabalho boa.

Contras: Acredito que a empresa tenha alguns pontos a melhorar que não são por deficiência na assistência prestada pela franqueadora ,as melhorias que acredito serem necessárias são de responsabilidade dos franqueados para com seus funcionários, pois muitos franqueados não cumprem os padrões estabelecidos pela franqueadora para um melhor funcionamento da sua unidade;

Prós: Oportunidade de crescimento. Valoriza o seu serviço

Contras: Não tenho o q reclamar. Tudo certo até agora.

Normal

Designer Júnior

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Temos folgas todos os domingos e todas as segundas, excerto em meses de festividades que temos que trabalhar nas segundas. As vezes somos encentivadas.

Contras: Poderia dar benefícios como tiqueti refeição, pagar as horas extras que sempre fazemos e nunca recebemos. Entre outros que no momento são desnecessários falar agora.

Conselhos para presidência: Dialogo

Uma empresa onde a maioria começa aprende e depois monta seu negócio, por ser mais rentável.

Designer de Sobrancelhas

Vitória, ES

Prós: É um bom ambiente de trabalho, os patrões são ótimos e no momento é rentável.

Contras: Qndo se tem um bom gerente coordenando a equipe os resultados podem ser surpreendiveis. E a comissão das auxiliares poderia melhorar mais. E pra a finaliza o mais importante, os benefícios são precários, poderia ter algo mais.

Conselhos para presidência: Uma supervisão assídua do andamento da empresa e um bom gerenciamento e imprescindível.

Só entre se quiser ganhar dinheiro

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: É toda regulamentada, assina a carteira direitinho, paga um salário adequado, oferece benefícios bons como plano de saúde, vale alimentação e vale transporte.

Contras: Não é um ambiente de crescimento profissional, você nunca vai subir de cargo ali; o ambiente onde possui há janelas e o ar condicionado nem sempre é limpo; o designer não possui liberdade para ser criativo nem mesmo para propor soluções para problemas; há abuso de poder por haver muitas camadas de hierarquia, alguns funcionários de hierarquia mais alta tratam mal as pessoas, enfim. Creio que o problema maior ali é a forma extremamente ultrapassada e injusta de gestão administrativa e de pessoal, contratam pessoas pela amizade para cargos altos. Muitas vezes as pessoas entram lá em um cargo que academicamente não lhe compete e tenho certeza que grande parte dos funcionários da agência sofrem desfio de função.

Conselhos para presidência: Modernizar a agência da empresa. Os funcionários trabalham em regime de loja comercial e não de agência de publicidade de verdade. Contratar pessoas que possuem melhores currículos para ocuparem cargos altos. Reestruturar a administração da empresa como um todo e adotar modelos modernos de sucesso. Criar um RH!

Recife, PE

Prós: Horário de trabalho e folgas, não abrir as segundas-feiras e fechar nos feriados. Ganhar comissão por fora holerite e ter acesso fácil aos franqueado.

Contras: Cansativo e clientes chatos.

Bom, mas pode melhorar

Prós: O reconhecimento por uma profissão relativamente nova.

Contras: Muitas horas trabalhadas e muita correria.

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária

Ordem sem progresso

Gerente Geral

Piracicaba, SP

Prós: Atendimento ao público é excelente, equipe é hamonizada entre si. O ambiente é um ambiente limpo e gostoso de se trabalhar. A organização que a gerente tem faz com que tudo corra bem.

Contras: Não reconhece o funcionário... trabalhamos 12 horas por dia sem ganhar hora extra ou ter até mesmo folga. Somos obrigadas a ficar até mais tarde sem ganhar nada.

Conselhos para presidência: Motivar o funcionário q faz o melhor pela empresa

trabalho escravo

Designer de Sombrancelhas Master

Prós: Ambiente meus colegas de trabalho.

Contras: Trabalho por produção num serviço prestado em contato com cliente

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e nao tratar funcionarios como sendo pessoas totalmente ignorantes!

Lamentável

Teresina, PI

Prós: O grupo é maravilhoso, a empresa que trabalho e os donos é que sao péssimos, nao sabem administrar nada, trabalham de formq errada e fazem tudo errado, simplesmente decepcionada com o que tenho vivido !

Contras: Sao arrogantes e nao sabem tratar seus funcionarios, precisam ser mais educados e rever seus conceitos ! Simplesmente sem nenhuma noção!

Conselhos para presidência: Treinem seus franqueados e refinem quem realmente pode ser franqueado ou nao, maus patroes adoecem seus funcionarios.

Sobrancelhas Design