Como é trabalhar na Sobrancelhas Design?

Prós: Oportunidade de crescimento. Valoriza o seu serviço

Contras: Não tenho o q reclamar. Tudo certo até agora.

Normal

Designer Júnior

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Temos folgas todos os domingos e todas as segundas, excerto em meses de festividades que temos que trabalhar nas segundas. As vezes somos encentivadas.

Contras: Poderia dar benefícios como tiqueti refeição, pagar as horas extras que sempre fazemos e nunca recebemos. Entre outros que no momento são desnecessários falar agora.

Conselhos para presidência: Dialogo

Uma empresa onde a maioria começa aprende e depois monta seu negócio, por ser mais rentável.

Designer de Sobrancelhas

Vitória, ES

Prós: É um bom ambiente de trabalho, os patrões são ótimos e no momento é rentável.

Contras: Qndo se tem um bom gerente coordenando a equipe os resultados podem ser surpreendiveis. E a comissão das auxiliares poderia melhorar mais. E pra a finaliza o mais importante, os benefícios são precários, poderia ter algo mais.

Conselhos para presidência: Uma supervisão assídua do andamento da empresa e um bom gerenciamento e imprescindível.

Só entre se quiser ganhar dinheiro

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: É toda regulamentada, assina a carteira direitinho, paga um salário adequado, oferece benefícios bons como plano de saúde, vale alimentação e vale transporte.

Contras: Não é um ambiente de crescimento profissional, você nunca vai subir de cargo ali; o ambiente onde possui há janelas e o ar condicionado nem sempre é limpo; o designer não possui liberdade para ser criativo nem mesmo para propor soluções para problemas; há abuso de poder por haver muitas camadas de hierarquia, alguns funcionários de hierarquia mais alta tratam mal as pessoas, enfim. Creio que o problema maior ali é a forma extremamente ultrapassada e injusta de gestão administrativa e de pessoal, contratam pessoas pela amizade para cargos altos. Muitas vezes as pessoas entram lá em um cargo que academicamente não lhe compete e tenho certeza que grande parte dos funcionários da agência sofrem desfio de função.

Conselhos para presidência: Modernizar a agência da empresa. Os funcionários trabalham em regime de loja comercial e não de agência de publicidade de verdade. Contratar pessoas que possuem melhores currículos para ocuparem cargos altos. Reestruturar a administração da empresa como um todo e adotar modelos modernos de sucesso. Criar um RH!

Recife, PE

Prós: Horário de trabalho e folgas, não abrir as segundas-feiras e fechar nos feriados. Ganhar comissão por fora holerite e ter acesso fácil aos franqueado.

Contras: Cansativo e clientes chatos.

Bom, mas pode melhorar

Prós: O reconhecimento por uma profissão relativamente nova.

Contras: Muitas horas trabalhadas e muita correria.

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária

Ordem sem progresso

Gerente Geral

Piracicaba, SP

Prós: Atendimento ao público é excelente, equipe é hamonizada entre si. O ambiente é um ambiente limpo e gostoso de se trabalhar. A organização que a gerente tem faz com que tudo corra bem.

Contras: Não reconhece o funcionário... trabalhamos 12 horas por dia sem ganhar hora extra ou ter até mesmo folga. Somos obrigadas a ficar até mais tarde sem ganhar nada.

Conselhos para presidência: Motivar o funcionário q faz o melhor pela empresa

trabalho escravo

Designer de Sombrancelhas Master

Prós: Ambiente meus colegas de trabalho.

Contras: Trabalho por produção num serviço prestado em contato com cliente

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e nao tratar funcionarios como sendo pessoas totalmente ignorantes!

Lamentável

Teresina, PI

Prós: O grupo é maravilhoso, a empresa que trabalho e os donos é que sao péssimos, nao sabem administrar nada, trabalham de formq errada e fazem tudo errado, simplesmente decepcionada com o que tenho vivido !

Contras: Sao arrogantes e nao sabem tratar seus funcionarios, precisam ser mais educados e rever seus conceitos ! Simplesmente sem nenhuma noção!

Conselhos para presidência: Treinem seus franqueados e refinem quem realmente pode ser franqueado ou nao, maus patroes adoecem seus funcionarios.

Diretoria Abusiva

Fortaleza, CE

Prós: Não existe pontos positivos, acreditem! Infelizmente a Empresa é muito amadora, e nesse ponto, é preciso bastante melhoras! O profissional é tratado como um moleque(a), o que é lamentável em todos os aspectos.

Contras: Um lugar que te faz se sentir mal em todos os aspectos! Desorganização é o seu melhor adjetivo a começar pela própria Diretoria. Há um abuso no que se refere a nível hierárquico também. Ambiente repleto de pessoas mal intencionadas, ambiciosas e sem preparo algum para lidar e gerenciar quem quer que seja.

Conselhos para presidência: O sucesso de cada depende também dos que trabalham para vocês. Prestem maus atenção nos seus colaboradores.

Sobrancelhas Design