• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sobrancelhas Design?

22 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    1.90
  • Qualidade de vida
    1.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente experiência

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais bem assistidos pela franqueadora, empresa que investe em treinamentos e reciclagem de funcionários. Pagamentos em dia e escala de trabalho boa.

    Contras: Acredito que a empresa tenha alguns pontos a melhorar que não são por deficiência na assistência prestada pela franqueadora ,as melhorias que acredito serem necessárias são de responsabilidade dos franqueados para com seus funcionários, pois muitos franqueados não cumprem os padrões estabelecidos pela franqueadora para um melhor funcionamento da sua unidade;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento. Valoriza o seu serviço

    Contras: Não tenho o q reclamar. Tudo certo até agora.

  • Há 4 meses

    Avaliação

    Designer Gráfico

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa em ascensão, bons profissionais, possibilidades de crescimento profissional. Ambiente com um bom clima para trabalhar. Oferece bons benefícios.

    Contras: Sua localização atual não é boa, ainda precisa melhorar sua estrutura física. Empresa cresceu rápido e precisa aumentar o número de funcionários também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    "Acordem, o futuro já chegou. Vocês estão perdendo as estrelas pouco a pouco.

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: As pessoas são demais. Os conflitos eram rapidamentes resolvidos. Tinhamos um clima de alegria. Todos se ajudavam e compartilhavam uma boa cultura.

    Contras: A empresa ainda tem processos antigos, e a diretoria deveria escutar mais os seus liderandos. Mais acredito que isso nunca vai mudar, porque já é uma cultura impregnada. Desejo sorte para eles.

    Conselhos para presidência: Admiro os trabalho pesado que é exercido pela presidência. Mas eles precisam parar, escutar, absorver, planejar e investir. A maneira brutal como é oferecido os produtos e serviços, não condiz com os sonhos de uma empresa lider do mercado. Vocês ainda tem toda a chance do mundo de virar o jogo. Torço para que vocês acordem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Normal

    Designer Júnior

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Temos folgas todos os domingos e todas as segundas, excerto em meses de festividades que temos que trabalhar nas segundas. As vezes somos encentivadas.

    Contras: Poderia dar benefícios como tiqueti refeição, pagar as horas extras que sempre fazemos e nunca recebemos. Entre outros que no momento são desnecessários falar agora.

    Conselhos para presidência: Dialogo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa onde a maioria começa aprende e depois monta seu negócio, por ser mais rentável.

    Designer de Sobrancelhas

    Vitória, ES


    Prós: É um bom ambiente de trabalho, os patrões são ótimos e no momento é rentável.

    Contras: Qndo se tem um bom gerente coordenando a equipe os resultados podem ser surpreendiveis. E a comissão das auxiliares poderia melhorar mais. E pra a finaliza o mais importante, os benefícios são precários, poderia ter algo mais.

    Conselhos para presidência: Uma supervisão assídua do andamento da empresa e um bom gerenciamento e imprescindível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Medio

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Formam profissionais, quem trabalha tem livre acesso aos serviços, a proposta do tratamento e legal mas o treinamento é fraco, acontecem alguns treinamentos mas nada focado em vendas

    Contras: Não dao liberdade na gestao, a contratação de mão de obra ruim prometem qualidade de vida e depois nao acontece. Baixa remuneração horário de trabalho extenso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Atendimento Publicitário

    Fortaleza, CE


    Prós: A gestão do setor melhorou bastante dentro do período que trabalho lá, os funcionários são receptivos com novos integrantes; podemos ter conversas bem humoradas enquanto trabalhamos; não existe uma grande restrição quando às vestimentas, cada um vem ao seu estilo; oferece ginástica laboral.

    Contras: A diretoria é bastante centralizadora, logo, o setor no qual trabalho não tem muita liberdade para decidir coisas que deveria poder, esse poder vem sendo ganho a passos curtos; a localização é complicada para quem não tem transporte próprio; não possui plano de carreira; enfim, a empresa é muito jovem e acredito que vai melhorar em muitos desses pontos.

    Conselhos para presidência: Como a empresa ainda é jovem, ela tem muitos pontos a melhorar e os funcionários costumam estar abertos a dar sugestões, mas por ter uma direção bastante centralizadora mudanças simples precisam passar por um grande processo para talvez serem aprovadas. Não raro sugestões de pessoas externas são mais ouvidas do que as das pessoas que são pagas pra isso. Acredito que a mudança mais bacana seria a de oferecer mais autonomia aos setores e um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Precisa gostar muito

    Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2017

    Itu, SP


    Prós: Benefícios e cursos que são oferecidos pela franquia.

    Contras: Rotina com muita pressão. Precisa gostar muito do que faz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Só entre se quiser ganhar dinheiro

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: É toda regulamentada, assina a carteira direitinho, paga um salário adequado, oferece benefícios bons como plano de saúde, vale alimentação e vale transporte.

    Contras: Não é um ambiente de crescimento profissional, você nunca vai subir de cargo ali; o ambiente onde possui há janelas e o ar condicionado nem sempre é limpo; o designer não possui liberdade para ser criativo nem mesmo para propor soluções para problemas; há abuso de poder por haver muitas camadas de hierarquia, alguns funcionários de hierarquia mais alta tratam mal as pessoas, enfim. Creio que o problema maior ali é a forma extremamente ultrapassada e injusta de gestão administrativa e de pessoal, contratam pessoas pela amizade para cargos altos. Muitas vezes as pessoas entram lá em um cargo que academicamente não lhe compete e tenho certeza que grande parte dos funcionários da agência sofrem desfio de função.

    Conselhos para presidência: Modernizar a agência da empresa. Os funcionários trabalham em regime de loja comercial e não de agência de publicidade de verdade. Contratar pessoas que possuem melhores currículos para ocuparem cargos altos. Reestruturar a administração da empresa como um todo e adotar modelos modernos de sucesso. Criar um RH!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sobrancelhas Design