Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Sobral Invicta?

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia Beneficios Seguro de vida Partição nos lucros Almoço na firma cesta básica convênio médico

Contras: Recursos humanos mal informado , não a comunicação com produção , diretores supervisores e encarregados desqualificados e não sabem se comunicar com funcionários.

Empresa

Assistente Administrativo

Pouso Alegre, MG

Prós: A empresa tem grande possibilidade de crescimento profissional, sempre tem processo internos.

Contras: O que falta para empresa é o trabalho em equipe, os setores nao se comunicam

Empresa boa

Eletricista

Pouso Alegre, MG

Prós: Cesta básica, horários 6x2 e 6x1, bom ambiente de trabalho .

Contras: Falta investimentos em manutenção, periculosidade e insalubridade.

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa que coloca em prática seus Valores. Condução dos processos de forma assertiva. Progama 5s 5 estrelas. Valorização do funcionário sem distinção de cargos. Gestão tranquila e de fácil acesso aos funcionarios

Contras: Empresa que poderia melhorar usu a infraestrutura melhorando os recursos disponibilizados a fim de obter ainda mais os resultados esperados, salário não muito favorável aos funxionarios.

Conselhos para presidência: Melhorar os salarios

razoável

Auxiliar de Produção

Pouso Alegre, MG

Prós: não achei ponto positivo convênio várias empresas já fornecem Então nao conven como ponto positivo

Contras: Não valorizam os funcionários todos acham q manda organização zero limpeza zero

Conselhos para presidência: atualização respeitar mais os colaboradores

Prós: Aprendendo muito, assumindo muita responsabilidads e melhorando inteligencia emocional

Contras: As vezes a pressão é muito grande por pouca coisa, briguinhas desnecessárias

Não recomendo

Eletricista

Pouso Alegre, MG

Prós: Salário em dia, e amizades, são os únicos pontos positivos

Contras: Salário baixo, cargos de liderança para pessoas incrivelmente incapacitadas, alto índice de processo jurídico de ex funcionários, alta rotatividade de funcionários, falta de investimentos, e pensamento retrógrado que não valoriza os seus funcionários

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, de acordo com sua capacitação e não de acordo com amizades, puxação de saco ou por tempo de casa

Sobral Invicta