Como é trabalhar na Sobral & Palácio?

Empresa nova, compromissada, séria, mas que precisa de uma boa gestão, para maior crescimento empresarial.

Fortaleza, CE

Prós: Compromisso para com o funcionário.

Contras: Falta de profissionalismo de alguns funcionários-líderes de setores específicos.

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos dentro da empresa, e usá-los à favor da mesma. Valorizando assim, o funcionário, e estimulando-os a obter crescimento pessoal e profissional, trazendo benefícios para todos os envolvidos.

Uma boa empresa no passado , mais nao hoje.

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: salario atrativo , excelente ambiente de trabalho. Profissionais muito bem empenhados no que fazem mais são pouco reconhecidos por o que fazem.

Contras: Descontar inadimplência de clientes na comissão do vendedor. Não costumam entrar em sintonia os funcionarios , nem o recursos humanos fazem os aproximar de uma maneira saudavel .

Prática e rapida

Fortaleza, CE

Prós: Nao atrasam pagamentos, recebemos benéficos direitinho

Contras: Muito gerentes e supervisores preferem mais amizades do que proficionalismo e isso prejudica alguns dos frentistas. Fazem cobranças Onde nao precisa. E onde precisa n cobram.

Conselhos para presidência: Olhe para seus funcionários como se vc fosse um deles.

Não posso falar muito pois estou entrando agora na empresa tenho poucos dias

Fortaleza, CE

Prós: Os colegas são muito atenciosos. Dispõe de cesta básicas para os funcionario salários sempre em dias

Contras: A falta de atenção com os funcionário , a falta de fardamento adquadro pró trabalho, o não fornecimento de agua pros profissionais a num ser que compramos do nosso próprio bolso.

Conselhos para presidência: Vê com os olhos bem abertos os problemas da empresa, da oportunidades ao funcionários em outros setoris. Para que venha crescendo junto a empresa acada dia que for passando.

Verdadeira.

Fortaleza, CE

Prós: Chance de "crescimento ". Ja q quanto mais voce cresce dentro da empresa mais sua carga horaria aumenta e suas responsabilidades para com os donos.

Contras: Desvalorização do funcionario e a falta de preocupação com nossas prioridades. A falta de sensibilidade do dono de saber q quem faz um posto ser bom ou nao, sao os frentistas.

Conselhos para presidência: Deixar de acreditar nas pessoas q os cercam e realmente ouvir quem faz a empresa q somos nos frentistas.

Sobral & Palácio