Como é trabalhar na Soap Brasil?

Ótima empresa para quem está começando e quer aprender

Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários extremamente dispostos a ajudar e ensinar, ambiente descontraído e saudável. Gerente da área de design muito solícito e prestativo, sempre pronto a ouvir seu problema e ajudar da melhor forma possível. Oportunidade de trabalhar com todos os tipos de clientes

Contras: Apesar de existir no papel, o plano de carreira não tem metas e objetivos claros para um desenvolvimento do funcionário. Falta um pouco de empatia e proatividade dos gestores, sobretudo com relação a cargos e salários.

Um lugar diferenciado

Prós: Um lugar que busca o tempo todo excelência nos serviços que presta aos clientes. Clima descontraído, mas com seriedade na entrega. Respeito a diversidades e estilos. Top.

Contras: Exige adaptação à sazonalidade da carga de trabalho, que cresce muito em alguns momentos do ano.

Conselhos para presidência: Manter o ritmo de expansão e profissionalização, para continuar criando novos planos de carreira

Um ótimo ambiente apesar da correria

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é legal, a cultura da empresa é muito aberta e descontraída, os funcionários têm um espírito de cooperação e amizade muito forte. Existe uma razoável flexibilidade de horários.

Contras: A carga horária é puxada (tem que estar preparado para isso), sempre surgem urgências, os prazos são bastante apertados e o trabalho é bastante fragmentado no time.

Excelente

Designer Gráfico

Prós: Positividade, coleguismo, flexibilidade, inovação, ambiente descontraído, ótima infra estrutura, bem estar, vontade de crescer, transparência

Contras: Instabilidade de horário, muita pressão decorrente de prazos, mesma mídia, área de marketing pouco estruturada, vários modelos de gestão fundidos e inconstantes

Muito bom lugar de trabalhar

Prós: Bom clima e ambiente de trabalho, as pessoas da empresa, receptividade de todos, muito aprendizado e trabalhos interessantes (diferentes clientes de grandes empresas). Bons benefícios para estágio.

Contras: Ter mais treinamentos de fora da empresa para melhorar a capacitação de todos da empresa. Acho que esse é o único ponto que gostaria de ter mais.

Otimas pessoas para trabalhar

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente e saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoas. O escritório é bem localizado

Contras: Varias fusões e pelo setor de comunicações estar passando por transformaçãopara se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenado

Bacana trabalhar aqui

Prós: Clima entre as pessoas, preocupação com as opiniões de todos

Contras: Processos de mudanças são longos e burocráticos

Conselhos para presidência: Mais envolvimento dos sócios com os colaboradores

Uma empresa excelente para se trabalhar, porém há alguns pontos a serem ajustados.

Prós: Clima muito agradável, dinamismo, equipe comunicativa, pioneira, plano de carreira

Contras: Apesar de ter um plano de carreira, não sei bem se funciona como meritocracia as promoções.

Conselhos para presidência: Transparência e Meritocracia

Soap Brasil