Como é trabalhar na SOA|Expert?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa Nota 1000

Engenheiro de Software

Prós: A empresa é fora de série, possui um ambiente de trabalho fora da curva. Profissionais excepcionais, gerentes, diretores notas 10, você conversa desde do faxineiro até com o presidente todos no mesmo nível, eles estão sempre adeptos a te ouvir e suscetíveis a opniões.

Contras: Eles possui uma equipe de vendas fraca, o que ocasiona poucos projetos a companhia e o processo de avaliação do profissional para obter aumento de salário

Rotina de desafios

Consultor

Prós: O corpo técnico possui profissionais excelentes, que sempre estão dispostos a compartilhar conhecimento, o que acaba deixando a empresa com um ambiente excelente para crescimento profissional. Existem oportunidades à rodo para quem está disposto a assumir a responsabilidade, e quando tudo acaba dando certo o trabalho é reconhecido de fato. O clima é muito bom e o ambiente bacana, os móveis e cadeiras são top de linha e muito confortáveis, sem falar dos novos mimos que virão assim que o escritório terminar de ser reformado. Em geral, nosso CEO não gosta de poupar quando o assunto é agradar os consultores.

Contras: A empresa está crescendo bastante nos últimos tempos mas ainda é bastante desorganizada em alguns quesitos. Existem poucos processos definidos, e pouca delegação do corpo diretivo, o que acaba tornando algumas decisões simples muito demoradas.

SOA|Expert