Como é trabalhar na Snellog?

Boa empresa pra quem quer começar na area de logistica

Operador Especializado em Logística

Jaguariúna, SP

Prós: Pra quem deseja começa na área de logística pode conseguir muita experiencia, pois para empresa de remédio tem de tudo para auxilia o profissional.

Contras: Politica interna falta a deseja, muita burocracia e para promover para um cargo demora muito, e salario só aumenta anualmente e muito pouco.

Melhorias na empresa

Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2015

Jaguariúna, SP

Prós: O trabalho em si. Gosto do que eu faço, gosto de trabalhar com logística, gosto da relação da empresa com a familia.

Contras: Os horários são muito irregulares, mudam diversas vezes, a higiene com a alimentação é precária. E o salário é baixo.

Boa empresa para contribuir

Líder Operacional

Jaguariúna, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, com treinamento em diversas funções na operação logística, disponibilidade de acesso ao sistema SAP e planilhas de controle.

Contras: Método de avaliação de desempenho, necessário cronograma previamente informado por e mail ou sistema, onde por determinados períodos possa ser realizado e preenchido até um resultado final.

Conselhos para presidência: Se faz necessário um Investimento em treinamento operacional em (todos) os níveis.

Na minha opinião é uma empresa de grande porte.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaguariúna, SP

Prós: Empresa de grande porte. Com possibilidades de crescimento na área logística. Muito bem equipada e organizada com muita segurança.

Contras: Dificuldade para chegar até a empresa pois não havia fretado para pedreira. E tbm a empresa não despunha de cursos para capacitação profissional

Auxiliar de Operações Logísticas

Jaguariúna, SP

Prós: Cadeia logistica bem organizado

Contras: no meu ponto de vista melhorar o investimento nos funcionários