Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente Regional de Vendas na SND Distribuição

R$ 8.439/mensal

min. máx.

R$ 7.111 R$ 10.940

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 406 n/d
Comissão 3 salários postados R$ 3.178 R$ 2.400 - R$ 3.900
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Regional de Vendas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente Regional de Vendas é de R$ 8.439/mensal na empresa SND Distribuição. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da SND Distribuição que trabalham como Gerente Regional de Vendas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente Regional de Vendas no mercado.

Benefícios na SND Distribuição

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Não utilizado Vale Transporte, então não tenho como opinar.......................

Vale-Refeição 2 avaliações

O Vale refeição é baixo para região que a empresa está localizada. Poderia ser um pouco maior.

Plano de Saúde 2 avaliações

o plano de saúde é coparticipação. É um convênio mediano, não tem muitas opções de laboratórios.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente Regional de Vendas