Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Produtos na SND Distribuição

R$ 3.572/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Produtos Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Produtos é de R$ 3.572/mensal na empresa SND Distribuição. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da SND Distribuição que trabalham como Analista de Produtos. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Produtos no mercado.

Benefícios na SND Distribuição

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Não utilizado Vale Transporte, então não tenho como opinar.......................

Vale-Refeição 2 avaliações

O Vale refeição é baixo para região que a empresa está localizada. Poderia ser um pouco maior.

Plano de Saúde 2 avaliações

o plano de saúde é coparticipação. É um convênio mediano, não tem muitas opções de laboratórios.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Produtos