Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na SND Distribuição

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Não utilizado Vale Transporte, então não tenho como opinar.......................

Vale-Refeição 2 avaliações

O Vale refeição é baixo para região que a empresa está localizada. Poderia ser um pouco maior.

Plano de Saúde 2 avaliações

o plano de saúde é coparticipação. É um convênio mediano, não tem muitas opções de laboratórios.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Funcionário - Barueri, SP

A empresa disponibiliza apenas Vale Refeição ou Vale Alimentação a pessoa decidi e tem a disposição um massagista uma vez por mês para os funcionários.

Gerente de Produtos - Barueri, SP

são bons. Vale Refeição; convênio Médico com coparticipação; Convênio Odontológico pago pelo funcionário; Seguro de Vida; Variável de acordo com o vendido.

Ex-funcionário - Barueri, SP

Vale Transporte, Vale Refeição sem desconto em folha, Seguro de vida sem desconto em folha, Assistência Médica com coparticipação e Assistência odontológica.

Analista de Importação Júnior - Barueri, SP

Vale alimentação ou opção de levar marmita (possuem refeitório no local) Vale transporte Convênio médico (co-participação), e em alguns casos realizam reembolso

Saiba mais

Lista geral dos benefícios