Como é trabalhar na SND Distribuição?

Lugar quadrado

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem uma boa estrutura para a rotina de seus profissionais, não atrasa salários de ninguém, e possui um nome forte no meio em que atua.

Contras: Gerentes péssimos, excesso de trabalho, muito empregado low profile, seja por natureza ou pelo tratamento que vem de cima. Muita demora para se ter uma promoção. Se quiser ganhar dinheiro ou ter uma carreira digna, peça demissão. Você é apenas mais um número aqui.

Conselhos para presidência: Empresa antiga, cheia de gente atrasada. Impossível ser promovido.

Uma grande escola....

Gerente Regional de Vendas

Prós: Empresa muito humana.. Dedicada aos funcionários e respeita nosso espaço...

Contras: Falta de flexibilidade nos processos e dificuldade lidar com q falta de boa vontade dos colegas de trabalho...

Conselhos para presidência: Que possamos olhar efetivamente quem veste a camisa da empresa e quem cuida realmente como se fosse nossa...

Uma ótima escola para profissionais

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria, onde se pode aprender muito do mercado de tecnologia e distribuição. Para o marketing, é uma escola, onde se pode aprender um pouco de várias vertentes do marketing.

Contras: Falta de um plano de carreira a se estabelecer para os funcionários. Em alguns casos até existe, mas não o cumprem conforme combinado. Vale refeição desatualizado para a região.

Conselhos para presidência: Contratar gerência capacitada para construir uma base de funcionários competentes, que se sintam motivados em contribuir para a empresa.

Tem competência pra ser melhor

Prós: Salários em dia, sistema de plano de saúde, empresa antiga, histórico de ética com parceiros e fornecedores, vale alimentação, vale transporte, algumas pessoas como de capacidade e currículo que pode aprender muito.

Contras: Empresa não tem plano de carreira ou plano de merecimento definidos, o clima organizacional tem como o seguinte lema: "se quer crescer saia" . Sistema de comissão degenerativo ao que você ganha, cada meta que não bate diminui da comissão do vendedor.

Conselhos para presidência: Deveria avaliar e valorizar funcionários de forma efetiva , com sistema de avaliação e não esperando insatisfação e buscando funcionários novamente que não se importam com empresa.

Gerente Regional de Vendas

Barueri, SP

Prós: Oferece oportunidade de crescimento

Contras: Possui deficiência nos processos

Uma escola pra aprender porém não se cresce quando não te deixa voar para ajudar

Analista de Produtos I

Barueri, SP

Prós: É uma escola pra aprendizado, você consegue se desenvolver e aprender muito processos de vendas e produtos, assim conseguindo crescer profissionalmente seus conhecimentos

Contras: As pessoas supõe fatos inexistentes, cuidam da vida do outro e existem muitas brincadeiras inconvenientes, fazendo com que fique desconfortável, as equipes não podem Se comunicar muito, pois existem um conflito de interesses

Conselhos para presidência: Deixe os funcionários mais à vontade, o trabalho é uma segunda casa.

Empresa que pode produzir mais

Gerente de Vendas Especializadas

Prós: Empresa madura, existe a mais de 30 anos. Possui time muito comprometido, excelentes colaboradores e uma base de parceiros muito grande. Temos estrutura para produzir mais.

Contras: Muitos problemas operacionais, falta cumprimento dos procedimentos, algumas pessoas que ocupam posições de muita responsabilidade, porém demonstram pouco engajamento.

Não aconselho a quem quer crescer

Analista de Atendimento I

Barueri, SP

Prós: Um dos poucos pontos positivos que a empresa tem, são as ações de endomarketing quando tem, e o relacionamento com alguns funcionários......

Contras: Dentre alguns são: o valor do VR, o relacionamento entre gerentes, coordenadores e funcionários são bem precários, não há valorização da mão de obra humana, não tem plano de carreira, RH despreparado e pretensioso.

Conselhos para presidência: Melhorar no relacionamento interpessoal, na valorização do funcionário, nos benefícios

SND Distribuição

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa paga em dia; paga hora extra para os cargos operacionais; fornece uma infraestrutura tecnológica adequada para a realização das atividades do negócio.

Contras: A empresa trata com distinção os colaboradores da área comercial, aos quais são concedidos diversos tipos de incentivos em forma de prêmios e campanhas. Já os colaboradores dos demais departamentos não recebem tal tratamento. A empresa não tem processo definido. A empresa não possui plano de carreira. A empresa não leva a sério a análise de desempenho. O vale refeição não paga metade do valor de uma refeição na localidade da empresa.

Conselhos para presidência: Invistam em metodologias que possam trazer padrão para a empresa.

Empresa estilo familiar.

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é conhecida no ramo em que atua. Disponibiliza aos funcionários uma van que leva até a Barra Funda, facilitando o transporte dos que moram longe. Para quem é de vendas, há bastante Campanha bacana de incentivos. Pagamento em dia.

Contras: Não há perspectiva de crescimento na carreira. Empresa não valoriza os funcionários. Benefícios são ruins. VR abaixo do mercado. Burocracia com relação aos horários a serem cumpridos. Não há flexibilidade. Time de produtos não é comissionado. Líderes totalmente despreparados e ruins. Processos não são bem definidos e são completamente arcaicos. A diretoria economiza dinheiro com infraestrutura, que deveria ser melhorada para automatizar e melhorar os procedimentos internos. Reconhecimento baseado em puxa saquismo.

SND Distribuição